Bairro Dinah Borges vai ganhar um novo posto de saúde.

1
220

Placa demonstrativa da construção do PSF no Dinah Borges   (foto Pbarbosa)
Placa demonstrativa da construção do PSF no Dinah Borges (foto Pbarbosa)

Como sempre, a reportagem do rota51.com que sempre sai às ruas para ver o que esta acontecendo na cidade, depara com uma máquina patrolando uma área no bairro Dinah Borges, onde será construído mais um Posto de Saúde, o PSF, o posto de saúde das famílias  do referido bairro.

A Construtora pascoal que em uma das ultimas sessões da Câmara Municipal foi muito criticada por alguns vereadores, é a mesmas que ganhou mais uma licitação para a construção de mais este PSF.                                                                                                                                

A reportagem do  portal rota51.com, ao conversar com Pascoal dono da Construtora,  sobre o assunto quando falaram que não entendiam porque só a referida construtora ganhava a licitação, Pascoal disse que a licitação é aberta, que todos podem participar, e que ainda está disposição de todos.

Mas ao que parece, é que, alguns vereadores querem atirar contra o quartel, pois como são responsáveis por fazerem leis e fiscalizarem, o que dá IBOPE ao prefeito eles não fiscalizam, mas querem fiscalizar o que dá IBOPE somente para eles, é por isto que, quando criticamos que vereadores, ao invés de prestarem atenção na sessão ficam fazendo reuniões particulares no plenário e fotografa mesas vazias, eles não contestam a redação e nem com as fotos postadas na reportagem.

MAS a Construtora Pascoal está lá, no bairro Dinah Borges, trabalhando para que dentro em breve, o bairro tenha um posto de saúde novo, do município para atendimento dos moradores do referido bairro, a obra está sendo feita perto onde tentaram fazer um posto de gasolina e está até hoje interditado.

[nggallery id=110]

1 COMENTÁRIO

  1. mesmo q o novo posto ira beneficiar o bairro quero lembrar ao prefeito q aqui são atendidos pessoas de mas quatro bairro e garanto q só esse não dará conta da demanda e bem q poderiam construir um aqui no bairro do alto da boa vista, q está carente de tudo. falta uma visita dos políticos da cidade aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui