PEOT atende chamado e detém dois jovens de Porto Seguro armados e com maconha.

0
226

conduzidos para averiguação  (foto Pbarbosa)
conduzidos para averiguação (foto Pbarbosa)

Foi por volta das 13hs, quando policiais da PEOT pelotão de emprego operacional tático, detiveram para averiguações dois jovens que vieram de porto seguro para encontrar aqui em Eunápolis suas respectivas namoradas, isto foi o que eles disseram.

os dois jovens foram parados para o famoso “baculejo” na br 367 em frene ao ponto de ônibus, e na busca, foi encontradas duas facas e uma bucha de maconha. Neste momento chegou o sub-tenente oliveira dando conta de que havia um alerta de um jovem com as mesmas características de um deles, tentando assaltar um taxi e, os dois tentaram pegar um taxi e o taxista recusou a corrida, então eles foram procurar outro taxista e no momento eles foram parados e, diante das facas encontradas, e a bucha de maconha, eles foram levados para a delegacia e entregues ao delegado de plantão Dr. Marivaldo Felipe, que depois da entrega concluída, ia interrogar os jovens para saber na realidade qual era a deles.

Ambos maiores de idade, Davi Alves de Oliveira 19 e Aldemir Alves Bonfim 19, Aldemir disse que a duas semanas atrás ele estava no bairro Alecrim, onde foi visitar um amigo  e, foi ameaçado de morte por um tal George, que armado com um revolver depois da ameaça ele saiu correndo, retornando a Eunápolis hoje para visitar uma namorada na Urbis III.

Como a policia não encontrou os taxistas para reconhecimento e, por falta de provas, a maconha foi retida e as facas apreendidas pelo delegado Dr. Marivaldo Felipe e os dois liberados.

[nggallery id=112]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui