Prefeitura de Eunápolis disponibiliza três novos escolares para o Projeto Maravilha

0
208

Sec. de Educação Adail Brito e os novos ônibus
Sec. de Educação Adail Brito e os novos ônibus

Atendendo solicitações das comunidades da zona rural, o Prefeito Neto Guerrieri, determinou que fossem disponibilizados três novos ônibus para o transporte escolar dos alunos das áreas de entorno do Projeto Maravilha, que se deslocam diariamente para a Escola Gilberto Abade.

De acordo com a queixa dos moradores, os dois ônibus antes utilizados não contemplavam a demanda e acabavam por atrasar os alunos para as aulas. “Em nosso governo, educação é prioridade e garantir a qualidade do ensino é fundamental. Quando chegou ao meu conhecimento que os alunos se atrasavam por causa do ônibus a ordem foi sanar o problema imediatamente”, contou o Prefeito Neto Guerrieri.

Além dos novos ônibus o prefeito disponibilizou também um micro ônibus que leva os professores da zona urbana para a Escola Gilberto Abade, garantindo a chegada de todas com segurança e pontualidade.

Outra preocupação do Prefeito de Eunápolis é com a manutenção das estradas rurais, já que elas são peça fundamental para que o atraso seja evitado. “Desde o ano passado estamos trabalhando na manutenção das estradas vicinais. Uma parceria da Secretaria de Educação com a Secretaria de Agricultura garantirá que a estrada que liga ao Projeto Maravilha tenha manutenção e sinalização. Com isso, mais um fator negativo é eliminado e a garantia do direito à educação é restabelecida aos nossos alunos”, concluiu Neto Guerrieri.  

 

Por: SECOM-PME

Foto: ASCOM-SMEC

 

Sec de Educação Adail Brito e os novos ônibus

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui