Trânsito: Presidente do CETRAN realiza última vistoria em Eunápolis

0
158

Zé Eduardo e Dr. Warney   (foto Antonio Varjão)
Zé Eduardo e Dr. Warney (foto Antonio Varjão)

O Presidente do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN, Dr. Warney Andrade, chega a Eunápolis nesta quarta-feira, 19/03, para realizar a vistoria final e Integração da Superintendência de Trânsito e Transportes – SMTTRAN junto ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT e ao Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. Com esta ação Eunápolis passa a ter legalmente e definitivamente seu trânsito municipalizado, permitindo assim a realização de todas as melhorias e mudanças sugeridas em Audiência Pública realizada em 2013.

Após receber a solicitação de vistoria das mãos do Superintendente Municipal de Trânsito, Eduardo Farias, o presidente do CETRAN declarou que é de extrema importância que os municípios do extremo sul da Bahia sigam o mesmo caminho. “Conheço a sua luta desde 2010, quando nos procurou pela 1ª vez. Teremos o maior prazer em adiantar essa vistoria para que Eunápolis esteja na lista das cidades integradas no SNT o quanto antes”, disse Dr. Warney Andrade.

Para o Prefeito Neto Guerrieri esta é apenas a conclusão do primeiro passo. “Agora iniciaremos um processo definitivo de mudança e melhorias em nosso trânsito, com toda a propriedade que a municipalização nos reserva. Uma cidade que cresce e se desenvolve precisa ser autônoma para adequar seu trânsito de acordo com as necessidades de seu povo. É isso que faremos. Adequaremos o trânsito para que erros triviais que hoje são recorrentes não se repitam mais”, disse o Prefeito.

[nggallery id=109]

,

Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui