A justiça tem que ser feita em favor da sociedade, diz Dr. João Alves.

0
158

Dr. João Alves em julgamento no fórum de Eunápolis   (foto Pbarbosa)
Dr. João Alves em julgamento no fórum de Eunápolis (foto Pbarbosa)

Eunápolis bem que poderia ser uma cidade muito melhor, e se não está é por culpa de seus próprios administradores que fazem de tudo para que as coisas sejam feitas somente do jeito que eles querem, e não da forma que a sociedade precisa que seja feita e, é por isto que, quem quer uma cidade melhor desagrada a uma pequena multidão, mas que querem deter em suas mãos o poder e o destino da sociedade.

E uma dessas pessoas que é amada por muitos e odiado por uma turma que gosta de assentar uma pedra e soltar 10 caixas de foguete, é o representante do Ministério Público Dr. João Alves Neto.

Dr. João, tem sido um dos grandes defensores de Eunápolis, principalmente no que diz respeito a coisa pública, outro que tem feito muito por Eunápolis é Dr. Dinalmari, que vem denunciando falcatruas e corrupções tudo em favor de uma sociedade mais decente.

Dr. João tem denunciado tudo de errado e, tem feito de tudo para a justiça seja feita, onde o cidadão é a parte beneficiada e a parte corrupta tem sido perseguida dentro do que manda a lei.

Veja nesta entrevista com o Dr. João, como que ele tem se sentido sempre que a justiça é feita e a sociedade é a grande beneficiada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui