Juiz elogia postura de advogados enquanto homens da lei.

0
186

Dr. Fabricio recebe elogios do Juiz Dr. Otaviano   (foto Pbarbosa)
Dr. Fabricio recebe elogios do Juiz Dr. Otaviano (foto Pbarbosa)

Depois do julgamento de 2ª feira e, ao término do mesmo, depois de ler a sentença do acusado, que antes era réu e acabou se transformando em vítima, antes de terminar o julgamento, ainda na parte de agradecimentos, o MM. Juiz Dr. Otaviano Sobrinho, teceu vastos elogios a 2 advogados, que estão sempre a disposição da sociedade.

Primeiro foi o Dr. Fabricio que segundo o magistrado, nunca lhe negou atendimento  para o que fosse. E um destes advogados é o Dr. Fabricio,  que segundo relato do juiz, ele deixa suas obrigações, família e vem atender aos seus pedidos, mesmo que perca seus honorários, mas sempre faz o que deve ser feito.

Dr. Otaviano salientou que mesmo com poucos anos de advocacia, Dr. Fabricio tem uma eloquência muito forte, nas defesas que faz e isto o torna um advogado muito competente, e que como um advogado dativo, sempre  que é necessário o referido advogado atende as solicitações, defendendo a qualquer um sem nenhuma, e isto o torna sem dúvidas um advogado comas atenções voltadas para o seu bem estar como também paras as causas sociais.

Outro que recebeu muitos elogios foi o Dr. Nilo Carneiro, segundo o Dr. Otaviano, toda vez que existe uma necessidade de um advogado dativo, estes dois são os primeiros a serem convocados e sempre estão a disposição da justiça. Sobre a sua atuação dentro deste conceito jurídico, a reportagem ouviu o Dr. Fabricio que falou desta forma á reportagem do rota51.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui