23ª CORPIN já tem nova coordenadora, é mulher e esta pronta pra luta.

0
198

Dra. Valéria é a nova coordenadora da 23ª CORPIN  (foto Pbarbosa)
Dra. Valéria é a nova coordenadora da 23ª CORPIN (foto Pbarbosa)

Não importa quem vem coordenar a 23ª CORPIN, homem ou mulher todos são competentes e por isto a escolha, mas como falou o promotor Dr. João Alves em um dos juris desta semana, o Coordenador Dr. Élvio Brandão, só foi transferido por que fez direito o seu dever de casa, desta forma, depois de investigar e prender o diretor do presídio, ele desagradou o homem do governo do estado,  candidato a deputado federal e o Secretário de segurança cuidou de tirar o Dr. Élvio e troca-lo por outra pessoa.

Nada contra a nova coordenadora Dra. Valéria Fonseca Chaves que atualmente ocupa a delegacia de Arraial D’ajuda, se não fosse competente não teria sido escolhida, a competência substitui competência, o medo é que ela, depois de investigar acabe prendendo um figurão que seja amigo do primo, do amigo do irmão do amigo do governador e acabe queimada, ou seja, competencia se paga com perseguição. Ainda não tem data da posse, mas agora depois de publicado no diário oficial do governo não vai demorar muito a posse.

Dra. Valéria esteve em Eunápolis na remodelagem da policia civil de Eunápolis, quando o coordenador Dr. Élvio fez trocas que deram resultados, mas infelizmente neste país, quem trabalha com seriedade é sempre desprestigiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui