Corpo em decomposição encontrado no Stela Reis pode ser do vendedor desaparecido.

0
148

Rabecão do DPT levando o corpo para o IML   (foto Pbarbosa)
Rabecão do DPT levando o corpo para o IML (foto Pbarbosa)

Populares chamaram a policia porque um mau cheiro estava exalando de uma construção no bairro Stela Reis, agentes da policia civil alertaram aos técnicos do DPT de Porto Seguro e estes vieram fazer o levantamento cadavérico para depois leva-lo ao IML.

O corpo pelo estado de decomposição encontrado tem mais de 10 dias que já estava morto na construção abandonada. A policia acredita que pode ser o vendedor desaparecido pelo fato dele andar somente de roupas sociais e depois pelo fato de ter sido encontrado em uma construção parada, e a suspeita estar recaindo por sobre um pedreiro contratado para realizar uma obra do vendedor, já que o carro do vendedor desaparecido foi encontrado na rodovia perto da cidade Itagimirim e o pedreiro também não ter sido encontrado pela policia quando foi procurado.

Na manhã deste domingo agente da polícia civil entrou em contado com a família, para que a esposa do vendedor pudesse ira até IML e tentar fazer o reconhecimento do corpo que estava vestindo uma camisa social e uma calça social azul e uma sandália tipo havaiana, o reconhecimento do vendedor está difícil pelo fato de ter muitos dias do seu desaparecimento e o rosto estar todo desfigurado, por isto somente a esposa pode identificar o corpo pelas roupas que o vendedor usava no dia em que saiu de casa e desapareceu.

Porém, devido a uma carteira de identidade encontrada no bolso da calça do morto, trata-se de Paulo Ribeiro de Jesus 49 natural de Santa Cruz Cabrália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui