COVARDIA: Agrediu enteado e matou o pai a facadas.

0
214

Pai morto a facadas por TENTAR defender o filho  (foto Pbarbosa)
Pai morto a facadas por TENTAR defender o filho (foto Pbarbosa)

O padrasto de um menor estava espancando o mesmo, é tanto que acabou ferindo a cabeça do menor que é mostrada em uma foto, desfocada na galeria de imagens desta matéria. A mãe do menino pegou o telefone e chamou pelo pai, dando conta da agressão, o pai do menor Marcos Alves Borges, pegou a sua moto e foi ver de perto o que estava realmente acontecendo e não chegou a ver os fatos.

Tão logo o pai do menor, chegou na porta da casa, o padrasto Romário já o esperava com uma faca na mão e nem esperou por Marcos descer da moto, foi logo desferindo uma faca e Marcos  caiu no local já morto.

Primeiro que segundo a reportagem do rota51.com apurou no local Marcos é um homem trabalhador, respeitado por todos no local e é pintor de autos na empresa Brasileiro, segundo que não houve nenhum tipo de agressão de Marcos a Romário, Marcos nem chegou descer da moto, segundo informações, a primeira facada pegou no capacete e a outro foi fatal, como a reportagem teve de retornar á redação, um pouco mais rápido, pois o DPT, Departamento de Polícia Técnica, tem de vir de Porto Seguro, e a demora de deslocamento é de pelo menos umas 3 horas, com todos os dados para a matéria, a reportagem saiu para a redação mais cedo.

Padrasto que agrediu menor e matou o pai a facadas.  (foto Pbarbosa)
Padrasto que agrediu menor e matou o pai a facadas. (foto Pbarbosa)

De acordo com informações, tão logo acabou de cometer o crime, Romário ligou para um irmão e este de carro, deu fuga ao irmão assassino. Porém a reportagem teve tempo de conversar com algumas pessoas e pôde depois fotografar a cabeça do menor com corte profundo, ao mesmo tempo em que perguntou ao menor ferido como foi a agressão e, ele respondeu que foi agredido com um copo de vidro grande cheio de água o que aumenta ainda mais o peso do objeto utilizado na agressão. Agora de acordo com informações jurídicas,  o irmão de Romário que lhe deu fuga, pode ser processado como co-autor do homicídio pelo fato de ter dado fuga ao irmão. Como o DPT demora, não se sabe ao certo quantas facadas foram desferidas, mas pelo que se vê na foto, bastou apenas uma que deve ter entrado pelo ombro esquerdo e atingido direto o coração, a facada foi além de covarde, fatal, qual o pai que não vai defender o filho, por outro lado a manchete desta matéria também poderia ser assim:

“Covardia de padrasto mata pai que vai defender o filho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui