Presos, mandante de crime e menor atirador, tudo por ciúme da mulher dos outros.

3
345

Raimundo mandante do crime (foto Pbarbosa)
Lerry Matos, mandante do crime (Foto: Paulo Barbosa)

Até parece brincadeira, mas a história é a seguinte, Raimundo Lerri Matos de Oliveira Nascimento, que já tem registro de passagem por roubo de carro art. 155, apaixonado por uma mulher, chamou o menor LDPS 14, para que o menor matasse o ex-marido de uma mulher que preferiu não se identificar e, na policia ela falou que não tem mais nada com o ex-marido.

Então Raimundo pegou uma moto e colocou uma arma nas mãos do menor e foram atrás do desafeto. A viatura 0770 da PEOT Pelotão de Emprego Operacional Tático, foi acionado para atender a uma tentativa de homicídio e, deparou com a real situação, mas algumas pessoas deram à PEOT a descrição dos dois elementos e a policia foi atrás, o menor L,  foi preso na casa de sua irmã na rua Augusto Gomes, no bairro Moises Reis, e o mandante do crime, o apaixonado Lerry, foi preso na rua Cristóvão Colombo, mas sem a moto.

Só que nesta tentativa de homicídio, o ex-marido da mulher não foi baleado, mas o tiro acertou em Marconi Nascimento da Silva, que nada tinha a ver com o caso e estava apenas conversando com o ex- marido. Marconi foi atendido pelo SAMU e levado às pressas para o HGE.

3 COMENTÁRIOS

  1. é vocês acreditaram na historia que o ex marido contou?

    que reporter é esse que nem procura saber realmente o que aconteceu é já vai postando a noticia?

    Bizarro esse site !

  2. AS NOTICIAS POSTADAS NESTE SITE, MESMO QUE BIZARRO, SÃO OFICIAIS, QUANDO LEITORA DISSE QUE NÃO PROCURAMOS SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU, ELA NÃO ESTAVA LÁ PARA DAR INFORMAÇÕES, AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA MATÉRIA FORAM PASSADAS PELO AGENTE DE PLANTÃO. QUANDO A LUIZA NOS CONTACTOU, SOLICITAMOS A ELA QUE SOLICITASSE UMA OCORRÊNCIA POLICIAL QUE DESMENTISSE O QUE DISSE O EX MARIDO, ELA NÃO O FEZ, PORTANTO, PREVALECE O QUE DISSE O AGENTE, SE SOMOS RESPONSÁVEIS PELO QUE ESCREVEMOS, NÃO É TIRANDO FOTOS OU MATÉRIAS QUE VAI DESMENTIR A NOTICIA, MAS QUANDO NO CHEGAR EM MÃOS , UM “BO” DESMENTINDO A NOTICIA, SABEREMOS QUAL A ATITUDE TOMAR, PODE TER CERTEZA, ENQUANTO ISTO, A BIZARRICE DO SITE VAI CONTINUAR, E COM VERDADE.

  3. Mas que confusão. O cara é casado, tem família, tem mulher e filha, e fazendo babaquices como essa.
    Quem sofre com isso tudo é a família que fica passando por constrangimentos por causa de uma criatura dessas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui