Ônibus da eunapolitana solta pneu dianteiro perto da prefeitura.

0
235

Mecânicos consertando a roda do ônibus no local do acidente   (foto Pbarbosa)
Mecânicos consertando a roda do ônibus no local do acidente (foto Pbarbosa)

Acidentes acontecem, mas esta é a segunda vez que isto acontece, a primeira fotografada e noticiada pelo rota51.com foi em uma rua perto do mercado D. Alzira, na realidade foi um micro ônibus, mas desta vez, o fato foi com um ônibus convencional e aconteceu na rua Dr. Eunápio Peltier de Queiroz em frente ao bar do Sr. Carolino, na realidade foi só o susto, não houve feridos e o problema, quando a reportagem chegou ao local e fez as fotos já estava sendo resolvido.

São alguns problemas que precisam ser resolvidos com urgência; 1º ver se a eunapolitana tem uma licitação e se não tiver que seja feita uma imediatamente, 2º ver se o ônibus é novo, se for é falta de manutenção e se não for, tá na hora de trocar a frota para dar maior segurança aos eunapolitanos, 3º obrigar a empresa a cumprir horários e fornecer um serviço de qualidade aos eunapolitanos que precisam de um transporte urbano  que satisfaça às necessidades da população,  e se não tiver gente com coragem suficiente para tomar conta de mais este problema, é chamar o Dr. João Alves ou o Dr. Dinalmari, é acionar o Ministério Público por que eles sabem o que fazem.

ônibus que soltou a roda, trabalho dificil   (foto Pbarbosa)
ônibus que soltou a roda, trabalho dificil (foto Pbarbosa)

Alguns vereadores vão à tribuna no dia da sessão, às 5ªs feiras às 08h30m, e fazem criticas ou vão aos jornais e mostram as deficiências, mas parece que eles querendo alguma coisa, cutucam um gato velho e falam que é uma onça nova, e a coisa fica por isto mesmo. Talvez este acidente não tenha tido maiores consequências por que o motorista deve ser antigo e habilidoso, pois o pneu do ônibus soltou praticamente em uma curva, e poderia ter acidentado um carro no sentido contrário ou uma moto.

Quando o rota51.com faz uma critica, é porque é o único site que vai todas as 5ªs feiras, às sessões,  e relata de forma integral, praticamente tudo que acontece na Câmara desde as mesas vazias com as reuniões particulares fora de hora até os discursos mais importante, por que “encher linguiça” não é a proposta deste portal de noticias, mas sim mostrar o que esta acontecendo em favor da comunidade e não em favor próprio, é por isto que o rota51.com é um dos 3 sites mais acessados e com o menor índice de rejeição ente os internautas.

Então, está na hora de ser feita uma licitação, justa, honesta e legal do jeito que o prefeito Neto Guerriere gosta, para acabar com estes desmandos, é por causa de atitudes como esta, é por causa da ineficiência da eunapolitana, que está existindo esta confusão entre taxistas, mototaxistas com alvarás e clandestinos e os motoristas alternativos, que também são clandestinos e por que querem, pois o prefeito expediu alvarás para todos os clandestinos, só que eles querem ter os alvarás, mas atuarem como clandestinos,  se a eunapolitana mesmo sem licitação, prestasse um serviço que prestasse, talvez esta bagunça ficasse mais fácil de ajeitar. Com um barulho destes, Eunápolis não pode dormir direito, ônibus soltando a roda no meio da rua, é só DEUS na causa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui