Delegado ouve “mão leve” e depois tem que solta-lo, não foi flagrante.

0
237

Isaque, descuidista do celular.   (foto Pbarbosa)
Isaque, descuidista do celular. (foto Pbarbosa)

Na realidade o roubo foi no dia 24/02, mas somente na manhã desta 4ª feira, 26/03 é que por acaso o crime foi denunciado e o agente ao reconhecer o autor do roubo, foi na casa dele, prendeu e levou para ser reconhecido e ao final do dia, ele volta pra casa.

A história foi assim, no dia 24/02 pela manhã, pouco antes da 0930m, a atendente da loja Eunamicro, depois de atender a um cliente, ela foi para a outra sala nos fundos da loja e  por volta das 09hs32m e 12s, com a sala da frente vazia, Isaque D’ajuda Lima 28, entrou na loja, falando em um celular, olhou e como estava tudo limpo, ele pegou outro celular  em cima da mesa e do jeito calmo como entrou ele saiu.

Neste momento a atendente, viu o vulto e foi ver e notou a falta do celular, e saiu atrás mas já não viu mais ninguém, chamou a policia mas não deu em nada, Isaque já tinha se mandado a 100 por hora.

Na manhã desta 4ª feira 26, um agente da Policia civil indo a Eunamicro investigar outra situação, ouviu da atendente o fato e pediu pra ver o vídeo, e não deu outra, o agente foi até rua  Antonio Dias no Pequi e levou Isaque para a delegacia. Lá além de ter confessado o furto Isaque ainda falou de sua vida de crimes, disse que tinha parado de roubar, que estava trabalhando, mas que ao ver a situação, resolveu pegar mais um celular, e se deu mal, Isaque já é velho conhecido da policia e de acordo com o Dr. Rodolfo Faro, ele é o responsável por vários pequenos furtos nas lojas do centro da cidade.

Porém o que chama a atenção é que o crime foi cometido em 24/02 e somente hoje 26/03, um mês depois é que o Isaque foi preso, mesmo tendo confessado o crime e reconhecido a vítima, como não foi flagrante, Isaque por força da lei teve de ser liberado. A delegacia de furtos e roubos avisa, se voce quiser fazer uma denuncia sem necessidade de se identificar, é só ligar : 9114 8181 ou 8231 6308.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui