Policia investiga moça desaparecida na última madrugada.

1
239

Esta é Maria Bethânia, desaparecida (foto Pbarbosa)
Esta é Maria Bethânia, desaparecida (foto Pbarbosa)

Ela é Maria Bethânia de Jesus Góis tem 20 anos e morava em um casebre humilde com o garçom Douglas Jose dos Santos 3 anos.

Douglas a conheceu em uma pizzaria onde trabalhava que já fechou e deste encontro eles passaram a se encontrar e relacionar, até que ela foi morar com ele no casebre registrado pelo rota51.com de um só cômodo na travessa  Alexandria 6 bairro Santa Isabel.

Douglas disse que ligou para o 190 e, que a sua ligação caiu em Porto Seguro, como sempre,  foi até a delegacia de policia e buscou por hospitais e todo lugar possível, na tentativa de encontrar Bethânia, Douglas disse que sempre que chegava em casa, ao descer da bicicleta a luz sempre acendia,. Dando conta de que a companheira ainda estava acordada, mas na última madrugada, por volta da 1 hora, ao chegar em casa a luz não acendeu, ele tentou entrar mas a porta estava emperrada e ele teve de forçar a porta da frente e encontrou a casa vazia, o edredom todo desarrumado e fezes em cima do edredom, e a calcinha e um short enrolados no chão.

Ou seja, estão todos procurando por Maria Bethânia que esta desaparecida, e como sempre, Douglas não é suspeito ainda, mas todas as investigações vão começar com ele. A reportagem do rota51.com conversou com Douglas e ele não se negou a responder nenhuma pergunta e tão pouco negou qualquer informação solicitada.

Neste mesmo cômodo Douglas disse que já morou com outra pessoa por 12 anos e teve dois filhos e, que inclusive já telefonou para a ex mulher para ver se Bethânia havia entrado em contato com ele a resposta foi negativa.

Para um trabalho mais minucioso como precisa ser feito, o delegado de plantão Dr. Eridelson Bastos, chamou o DPT Departamento de Policia técnica de Porto Seguro, para fazer os primeiros levantamentos do local, para descobrir possíveis marcas de sangue, esperma, saliva ou algo conclusivo que possa levar as investigações a um rumo objetivo, pois até o momento  só existe uma pessoa  desaparecida e nada mais, isto mostra o zelo que a policia tem em investigar buscar informações no sentido de dar maior proteção ao eunapolitano, muitas pessoas ainda serão ouvidas e esta é a 3ª pessoa desaparecida na cidade. Outra linha de investigação, é uma fábrica de blocos nos fundos do barraco, onde existe um local totalmente aberto e de muito fácil acesso a qualquer pessoa, em suma, o barraco é totalmente desprovido de qualquer segurança parta um casal viver.

A delegacia territorial esta investigando o desaparecimento do motorista da Brasileiro, o vendedor e agora Maria Bethânia desaparecida nas ultimas horas.

[nggallery id=135]

1 COMENTÁRIO

  1. policia investiga ele, esse douglas tem uma amante no bairro vivenda costa azul, responde processo na justiça por agressão só o que eu sei, ele é muito petulante, um homem estranho, gigolÔ, dessa a lenha nele pra confessar o que ele fez com a moça. cadeia nele

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui