Em ano politico, partidos buscam união e neste ano, oposição ao PT aumenta muito mais.

0
210

Dr. João Lopes, Maria Menezes e comitiva ( assessoria do vereador)
Dr. João Lopes, Maria Menezes e comitiva ( assessoria do vereador)

O médico e vereador de Eunápolis Sr. João Lopes, esteve em Salvador para um encontro nacional de partidos oposicionistas, sendo um dos quais ele á afiliado.

Dr. João Lopes com sua comitiva foi engrossar as fileiras partidárias e com ele a vice prefeita de Eunápolis Maria Menezes. Neste encontro muitas opiniões foram dadas,  pelo fato de ser a presidente Dilma portadora de altos índices de rejeição ser o alvo, principalmente pelo escândalo da Petrobras, agora os partidos oposicionistas formam fileiras para se concentrarem num alvo que está se tornando muito frágil, a saber que á época Dilma Rousseff era nome do alto escalão da Petrobras, a  estatal do petróleo  brasileiro.

Neste encontro estiveram presentes a ex-senadora Marina Silva, o atual Governador de Pernambuco e Presidente Nacional da legenda, Eduardo Campos, a ex- ministra Eliana Calmon e a atual Senadora Lídice da Mata, ferrenha opositora de Jaques Wagner e nome direto para candidatura a Governo do Estrado da Bahia.

Como um vereador de  Porto Seguro  pretende se candidatar a Deputado Estadual caso Lídice da Mata venha a ser candidata, o palanque das oposições poderá ser instalado nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro.

A presença de nomes importantes da oposição em Salvador se deu pelo fato do acontecimento do 3º Seminário Regional  Pragmático da Aliança partidária entre Rede e PPS PSB, e neste encontro o vereador Dr. João Lopes teve uma participação efetiva já que como membro partidário do PPS, ele estrará engajado em mais esta disputa a nível nacional e estadual, já que com esta aliança Dr. João  estará do lado de Eduardo Campos pré candidato a Presidente da República e Lídice da Mata pré candidata a Governadora da Bahia. Como se vê a oposição ao PT está tomando corpo a nível nacional inclusive pelas redes sociais.

[nggallery id=137]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui