Eunápolis sedia a IV Copa de Karate Interestilos 2014.

0
217

Principais mestres e juízes de karate da região   (foto Pbarbosa)
Principais mestres e juízes de karate da região (foto Pbarbosa)

A realização é da FEBAKI, Federação Baiana de Karate Interestilos, da  Associação Shurikem de Karate-Do, que mais uma vez reúne academias de karate da região para um encontro entre atletas de todas as idades praticantes de uma das mais antigas  artes marciais.

A IV Copa de Karate Interestilos começou por volta das 08h30m, da manhã deste domingo 30-03, no ginásio “Eduardo Barthomarco, o Aurora” no bairro do Pequi e teve a participação de mais de 200 atletas pertencentes às academias Shurikem, Okinawa, Askai, Skatef, Lion, Heian, e Jion.

O portal de noticias rota51.com mais uma vez se fez presente e irá acompanhar toda copa até o seu final, quando serão conhecidos os campeões desta copa. Aos internautas apaixonados pelas artes marciais poderão acompanhar aqui, através das  fotos e informações como foi mais esta Copa de Karate Interestilos.

Agora pela manhã foram apresentados pelos atletas apenas os katás, que é uma espécie de luta imaginária, mas a partir das 14hs, começarão os combates mais acirrados, de onde sairão os novos campeões de karate da região.

[nggallery id=138]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui