Desaparecida é encontrada morta no bairro em que morava e perto de casa.

1
249

MARIA foi encontrada morta perto de casa   (foto Pbarbosa)
MARIA foi encontrada morta perto de casa (foto Pbarbosa)

Ela era Maria Bethânia de Jesus Góis, 20 anos estudante e segundo informações estava grávida.

O seu companheiro, o garçom Douglas José Santos 37 quando comunicou à policia o seu desaparecimento, disse que a ultima vez que a viu, foi quando saiu de casa na 6ª feira, 29/03,  às 16h50m, quando saiu para trabalhar e quando retornou no sábado 29/03 por volta da 01h da madrugada, a luz não acendeu e Maria não estava mais na casa. Douglas na galeria de fotos está de camisa azul na porta da casa, mostrando como foi que conseguiu entrar na casa sem a mulher do lado de dentro, ele teve de arrombar a porta para entrar, declarações de Douglas. Douglas disse que só encontrou o edredom com fezes e a calcinha e uma bermuda enroladas no chão perto da cama.

Mas em seus depoimentos, Douglas se traiu várias vezes o que para a polícia, são contradições de depoimentos.  Na manhã desta 2ª feira 31/03, um corpo foi encontrado em um lote vago, encostado a um muro de uma casa, e o cheiro chamou a atenção de transeuntes e a policia foi acionada. O corpo foi reconhecido por um irmão. Douglas para a reportagem disse que a porta dos fundos não estava arrombada, mas o casebre onde moravam tem nos fundos uma fábrica de blocos.

Segundo informações, Douglas não sabia que sua companheira tinha um irmão e este irmão, passou uma mensagem para ela, foi a conta dela chegar em casa chorando, mas não disse o que foi, mas segundo outras informações além de agressivo é muito ciumento. As mesmas informações dão conta de que Maria havia engravidado uma vez e Douglas a obrigou a abortar, recado no site rota51.com dá conta de que ele tem uma amante no bairro Vivendas Costa Azul e outro fato que chamou a atenção da reportagem, no dia em que a reportagem esteve vendo o trabalho do DPT, logo após o desaparecimento de Bethânia, Douglas já se apresentou com um advogado.

Outra contradição de Douglas é que num dia de chuva, ele pediu uma lona plástica preta, a um vizinho que era para cobrir o barraco, mas o barraco não foi coberto e, um pedaço de lona preta, estava em um buraco e, o corpo encontrado nesta manhã estava enrolado em uma lona preta, Douglas, na delegacia caiu em contradição várias vezes, e ela foi encontra a menos de 1000m da casa onde morava com Douglas. Diante de tantas contradições em seus depoimentos para a policia, Douglas está sob custódia na delegacia para esclarecer alguns pontos obscuros criados por ele mesmo junto a policia.

Depois dos levantamentos cadavéricos, um irmão foi chamado para reconhecer o corpo e viu que era realmente da irmã desaparecida. O corpo bastante deformado e em adiantado estado de decomposição foi levado para o IML para perícia e a “causa mortis” ser divulgada em laudo pericial.  O rosto estava bastante desfigurado, parecendo que ela foi enforcada, ou melhor estrangulada, e suas roupas íntimas estavam  fora do lugar parecendo que  quem a matou simulou  estupro e depois a enforcou.

Caso confirme que Douglas é o assassino de sua companheira, somente ele poderá explicar onde ele escondeu o corpo até a madrugada desta 2ª feira e como ele conseguiu carregar o corpo em adiantado estado de decomposição.

[nggallery id=142]

1 COMENTÁRIO

  1. essee vagabundoo merece morrer essa peste , e eu e a familia queeremos juntiça,pq ta na cara que foi ele que matoo ‘
    elee e um desgraçado infeliz merece fica preso a vida toda pq oquee ele fez nao se justificaa tirar a vida de uma jovem cheia de esperança !
    justiça juntiça e oqee queremoss ‘
    pq ele nao motou uma ele matou duas vidas ‘

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui