PEOT conduz usuário, na delegacia era procurado por 3 homicídios.

0
188

Stevson suspeito de 3 homicidios na cidade   (fotos Pbarbosa)
Stevson suspeito de 3 homicidios na cidade (fotos Pbarbosa)

No domingo 30/03, um trio foi preso por causa de drogas e arma carregada, a arma com o menor JAS 16, e as drogas na casa de Adriana Oliveira Lacerda no bairro Minas Gerais, só que na porta de3 Adriana estava Stevson Silva Santana 22, que até o momento havia sido conduzido e como é usuário, deveria ter sido ouvido como testemunha e liberado.

Mas quando agentes da delegacia territorial viram o conduzido,  estava sendo procurado desde 2013 por 3 homicídios e envolvimento em outros tantos, como executor ou mandante, Etevson era procurado, mas nunca encontrado, somente hoje 2ª feira 31-03, é que ele contou que havia mudado de endereço, ele estava morando com a mãe na rua Paraíba e quando soube que era investigado por estes crimes, ele saiu fora e, por isto não era encontrado.

Segundo os agentes que vem investigando crimes na cidade, Stevson é o maior suspeito de 3 mortes, Thiago Paulista em 18/09/2013;  Thiago Ferro em 17/05/2013 e Talita  na escadaria da rua da Encosta em  25/02/2014. Segundo as investigações Etevson agiu sempre em companhia de dois comparsas “grilo e Vinicius boca torta”. Ao ser entrevistado Stevson disse que há uns tempos atrás, ele esta andando na rua da Encosta, quando dois homens em uma moto chamaram “ô Junão”, quando ele olhou pra trás, recebeu uma saraivada de balas, mas somente uma delas entrou, saiu e ainda pegou no seu braço.

Na sequencia das investigações, Stevson ainda é responsável por algumas mortes na cidade incluindo uma tentativa no trevo da Marta onde a vitima era Belarmino.

Stevson não nega totalmente os crimes, ele diz que apenas era acompanhante dos executores, mas de acordo com os agentes da delegacia territorial, ele foi entregue de “bandeja” por um comparsa de crimes, junto com ele, foi apresentada também Adriana Oliveira Lacerda mulher de “CAO”  que cumpre pena no presídio, devido ao fato de Stevson ter sido encontrado na porta da casa de Adriana, a policia agora irá investigar se ela tem alguma coisa a ver com as execuções que pesam sobre os ombros de Stevson.

Se você quiser fazer denuncias anônimas de trafico ou algum outro crime na cidade, é só ligar para a delegacia territorial “a cobrar” 9090 8196 5833.

[nggallery id=144]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui