Falta de educação no trânsito gera reclamações de outros motoristas.

1
272

O carro Punto não entrou na vaga e estacionou em fila dupla   (Foto Pbarbosa)
O carro Punto não entrou na vaga e estacionou em fila dupla (Foto Pbarbosa)

Foi por volta das 15h40m, que na rua Rui Barbosa, uma cena inédita,  um carro Punto vermelho estacionado, onde havia uma vaga, o motorista deixou de estacionar na vaga para estacionar em fila duplo atrapalhando o trânsito, como se não bastasse um outro carro branco, estacionou do lado oposto, ou seja, o Punto do lado direito no sentido Av Porto Seguro/av Santos Dumont e, o carro branco na mesma direção do lado esquerdo.

Como se não bastasse, pilotos mototaxistas ou não,  fazendo valer o seu direito de passar de qualquer maneira, piorou mais ainda a situação, a reportagem do rota51.com registrou uma pick up fazendo zig-zag para conseguir fazer o seu trajeto.

Quando a policia sai distribuindo multas, todo mundo reclama por que dói no bolso, não seria melhor doer na consciência e cada um se educar para melhorar ainda mais o trânsito de Eunápolis? Estudos já foram feitos, só falta agora colocar tudo em ação a nova resolução do trânsito municipal, mas a melhor solução é a “EDUCAÇÃO” no trânsito.

Carros em fila dupla de outro ângulo fotográfico  (foto Pbarbosa)
Carros em fila dupla de outro ângulo fotográfico (foto Pbarbosa)

Na realidade não escapa ninguém, são taxistas que não respeitam, são mototaxistas que ultrapassam pela direita, e a cada vez que mostramos o caos do trânsito de Eunápolis, tem sempre alguém prometendo nos processar, é um direito de todos, mas as fotos feitas desanimam qualquer um, aliás direito e razão caminham juntos, é só ver pra crer.

1 COMENTÁRIO

  1. meu nome e Jorge Bomfim dos santos, moro aqui no bairro vila vargas na rua miravaldo siquara n 104. semana passada ai sendo atropelado por uma moto do correio o motoqueiro entraga as correspondência travagando por sima das calsadas gostaria q algum orgo copetente tomasse uma provideicia já morei em salvador Itabuna feira de Santana e nuca vir isso procurei o motoqueiro o mesmo falou se ele n fizer isso n consequie entragar os correspondência isso e uma vergoiamas isso e brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui