Eunápolis participa de curso de gestão em turismo

0
318

Secretário de turismo (foto e texto ASCOM-PME)
Secretário de turismo (foto e texto ASCOM-PME)

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Eunápolis, Roberto Martins e a  turismóloga Sandra Neves (funcionária da secretaria), estão participando do curso GESTÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DO TURISMO, que teve inicio neste último fim de semana em Salvador.

O curso envolve de cerca de 100 municípios da Bahia com quase 200 inscritos e foi aberto no último dia 26 pelo novo secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão, no Auditório Mãe Menininha, no Centro de Convenções, onde prosseguiu ao longo do dia. Nos dias seguintes – sexta e sábado – foi transferido para o auditório da Escola Politécnica da UFBA, na Federação, onde deverá prosseguir.

Uma parceria entre a Secretaria de Turismo e da Bahiatursa com a Escola de Administração da UFBA, o curso é parte do programa de qualificação turística no Estado. Terá um total de 248 horas/aulas, estendendo-se ao longo de seis meses, cada mês com três dias de aula presencial e mais 100 horas aulas à distância, através do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem.

“A importância da participação de Eunápolis se dá diante da compreensão de que turismo não é exclusividade das cidades do litoral, devendo-se estender ao interior. Além do mais, neste próximo dia 3, estará sendo implantado o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, órgão que deverá elaborar uma política para o turismo na cidade”, finalizou Roberto Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui