Ônibus da Eunapolitana causa mais um acidente no centro da cidade.

0
365

Ônibus de ré, pára ao bater na casa da Duque de Caxias   (foto Pbarbosa)
Ônibus de ré, pára ao bater na casa da Duque de Caxias (foto Pbarbosa)

O acidente foi por volta das  12h10m, na av Duque de Caxias próximo o Marcado Paulo Souto, quando segundo informações, o micro ônibus trafegava pela av, perto do depósito de laranjas, quando o motorista não conseguiu engatar a marcha e o ônibus voltou de ré, tendo o motorista tentado mesmo que de ré, entrar em uma travessa existente no local que liga a av Duque de Caxias à av. D. Pedro II, mas acabou batendo com a traseira do ônibus na esquina de uma casa.

Não houve feridos, somente danos materiais, e no local os mecânicos solucionaram o problema, mesmo tendo sido falado que a culpa foi do motorista, a reportagem registrou uma cruzeta na escada de acesso ao interior do ônibus e, também fez o registro de um mecânico debaixo do ônibus fazendo algum reparo e uma caixa de ferramentas no local.  Um reboque foi acionado para caso de necessidade, mas o mecânico conseguiu colocar o ônibus para funcionar, fez todos os procedimentos, retirando o ônibus do local do sinistro e levando-o para a garagem e resolver definitivamente o problema, que  foi afirmado que o referido veículo saiu ontem da revisão.

O gerente da empresa Thiago Guimarães esteve no local inspecionando o corrido e buscando de todas as formas minorar os impactos que a empresa vem sofrendo com acidentes simultâneos na cidade.

[nggallery id=146]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui