Eunápolis: Secretaria de Educação inicia novo ano do Projeto Esportivo Cuida Bem de Mim

0
192

Secretária de Educação e autoridades na abertura do projeto (foto Tassio Loureiro)
Secretária de Educação e autoridades na abertura do projeto (foto Tassio Loureiro)

Aconteceu no dia 01 de abril de 2014, às 08h30min, no Ginásio de Esporte da Escola Nilza Barboza o lançamento das atividades do Projeto Esportivo Educacional Cuida Bem de Mim. A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional, em seguida a saudação dos presentes, Vereador Lucas Leite, Robson Rocha e o assessor de José Carlos dos Taxistas. Estavam presentes os gestores das escolas municipais, que salientaram sobre a importância deste momento para os alunos das escolas públicas, que irão dispor de oficinas esportivas gratuitas.

 A palavra foi passada para a Secretária que afirmou que o trabalho realizado para o projeto irá contribuir para a diminuição da violência na cidade, salientou ainda que a juventude eunapolitana está nas mãos dos profissionais do projeto que foram selecionados criteriosamente, declarando oficialmente o inicio das atividades do projeto no ano de 2014.

O coordenador do projeto, professor Mestre em Educação Física Fábio Vilas Boas, em nome da equipe falou sobre o grande desafio que é cuidar bem dos jovens eunapolitanos através da pratica esportiva, mas que com muito trabalho e planejamento Eunápolis dará um salto qualitativo no que diz respeito ao oferecimento de esporte e lazer e consequente redução dos danos às crianças de nosso município.

O evento contou com a presença ilustre dos alunos do colégio Nilza Barboza e do projeto Esporte Cuida Bem de Mim que lotaram o ginásio. “Mãos a obra. Quando o homem planeja e Deus quer o projeto se realiza”, finaliza a secretária de Educação Adail Rocha de Britto. As atividades já se iniciaram e os alunos interessados em fazer parte do projeto devem procurar o ginásio mais próximo de sua casa e realizar a matrícula gratuitamente.

Associação Mares de Judô - Evandro Mares - (foto Tassio Loureiro)
Associação Mares de Judô – Evandro Mares – (foto Tassio Loureiro)

Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui