Jovem é baleado após partida de futebol em seu comércio.

0
225

jeferson-baleado  ( foto compilada do site via41)
jeferson-baleado ( foto compilada do site via41)

Fato aconteceu no bairro Moises Reis, na rua governador Valadares, quando o jovem Jefferson Santos Oliveira 19, depois de uma partida de futebol foi para a sua Lan House, ainda sem tirar a roupa do jogo, foi quando parou na porta do seu comércio, 2 homens em uma moto, e segundo testemunhas, o carona depois de retirar a arma da cintura, entrou na loja com a arma na mão e desferiu vários tiros em Jefferson.

Jefferson ainda com vida foi socorrido em um carro particular e levado ao HGFE onde ainda está sendo atendido e segundo informações o seu estrado é estável. De acordo com familiares e amigos, Jefferson não tem nenhum envolvimento conhecido com o sub mundo do crime, e acredita-se que esta situação pode ter acontecido por algum desentendimento dentro de campo na hora do jogo.

Devido ao fato de pessoas terem visto o momento em que a moto parou na porta da Lan House, alguém pode ter anotado a placa da moto, ou qualquer outra coisa que identifique alguma coisa dos 2 homens e possa informa a policia pelo telefone de denuncias anônimas, o telefone é:  9090 8196 58 33

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui