Trocou tiros com a PEOT , estava sem colete e sem sorte subiu mais cedo.

2
226

Jovem morto em confronto com a PEOT (foto cedida por via41)
Jovem morto em confronto com a PEOT (foto cedida por via41)

O jovem do momento, principalmente os envolvidos com o mundo do crime, perderam o medo, ou melhor, perderam a razão de viver, trocam tiros com a polícia, muito mais preparada para confrontos e, acabam perdendo a vida a tiros, em troca de nada.

Foi o que aconteceu com um jovem desconhecido na rua Águas Claras no bairro Moises Reis, eram 2 jovens no loca, que ao verem a guarnição da PEOT se aproximar, ao invés de correr, atiraram conta a viatura,  o mais inteligente fugiu e o outro trocou tiros e morreu ao dar entrada no HGE.

O corpo segundo informações ainda está no IML a espera de parentes que possam identificar o morto, junto ao ferido a polícia apreendeu um revolver calibre 32 totalmente municiado, a aram foi entregue na delegacia de policia ao delegado de plantão.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fico triste com a imprensa eunapolitana, pois publicam aquilo que lhe informam e não oque eles apuram ou investigam. como que uma pessoa que estava soltando pipa na sua folga do trabalho em frente da casa do seu colega de empresa trocou tiros com o peot? o mesmo não era violento tinha um filho maravilhoso e uma grande família. Temos testemunhas de que o Josman foi executado por policial despreparado, pois que não deve não teme e não corre.; foi oque ele fez, não correu e levou a pior. e ainda aparece uma arma.fica o meu repúdio pelo despreparo da imprensa eunapolitana e de alguns policiais eunapolitanos.

  2. Caro amigo ou amiga, me dirigirei aos 2 da mesma forma, pois bem; 1º você que está a criticar a imprensa eunapolitana, primeiro deveria ter a dignidade, a honradez, e a pessoalidade de se identificar para depois criticar; 2º quando acontece uma coisa assim, “EU” saio e procuro informações, mas todos se calam, nunca viram, ouviram ou sabem de nada, então como forma de informar, ouvimos quem alguma coisa a dizer, no caso a policia. Quando me falam alguma coisa sempre noticío o que ouço, mas vamos fazer uma coisa, VOCÊ, marque uma denúncia ao Ministério Público, me avise que irei e o que eu ouvir, eu publicarei, mas se não tens a mesma dignidade de um cidadão ou cidadã, se cale para sempre e não fique por aí a criticar o trabalho dos outros. Na falta de uma saia para se esconder ou um trouxa de roupa pra lavar, pare de criticar quem trabalha com dignidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui