Encontrado corpo do gerente de fazenda desaparecido, enterrado e degolado.

0
178

Momento em que o corpo foi encontrado em cova rasa  ( Arquivo policial)
Momento em que o corpo foi encontrado em cova rasa ( Arquivo policial)

Foi um suplício para a família saber que Luiz Carlos Seguro, havia sido morto por seguranças da fazenda em que trabalhava, e que os mesmos haviam levado o corpo e sumido com ele.

Quem deu o alarme foi um companheiro de trabalho que conseguiu fugir e telefonou par a família dando conta do ocorrido. No mesmo instante, familiares de Luiz Carlos entraram em contato com o dono da fazenda e seguiram para ao local, efetuaram buscas, mas ele não foi encontrado.

Segundo as in formações Luiz Carlos foi morto a tiros de espingarda calibre 12, por um segurança após uma discussão por um pedaço de carne. De acordo com informações, Luiz Carlos teria colocado um pedaço de carne para secar e o segurança pegou e comeu, e houve uma discussão e o segurança teria dito em pagar pela carne, e saiu.

Na volta voltou armado e desferiu de 2 a 3 tiros em Luiz Carlos, chamou os outros seguranças e colocaram o corpo em um carro Fiat Uno de propriedade do dono da fazenda e sumiram com o corp0-o e até o momento o carro também não foi encontrado.

Desde a manhã de hoje, policiais da delegacia territorial que cuida de homicídios e tráfico de drogas começaram uma busca incessante, e os familiares por conhecerem bem a região, ajudaram muito, quando depararam com um casebre de sem terras totalmente destruído, e do lado do casebre, uma folha de telha de amianto,  porém exatamente neste casebre acabaram as marcas de pneus de um carro, as escavações começaram por baixo da folha de amianto, que tinha alguns paus por baixo e quando começara a usar uma enxada as primeiras partes do corpo apareceu, mas o mais provável pela morte de Luiz Carlos, além dos tiros foi o corte de facão no pescoço que quase foi degolado totalmente.

Depois a policia e a família da vítima, foram até outra fazenda vizinha e descobriram um pequeno arsenal, agora a policia irá interrogar o dono da fazenda para saber se as armas eram dele ou dos assassinos que ainda estão sendo procurados e devem ter isso para o Espírito Santo, pois segundo outras informações eles vieram de lá para tomarem conta da fazenda devido a invasão dos sem terras, a saber, que ainda existem pela fazenda alguns núcleos de sem terras, isto a saber que há muito tempo, famílias de sem terras tentam ocupar definitivamente uma fazenda altamente produtiva.

A polícia agora vai interrogar novamente o dono da fazenda Platina, local do homicídio, Wagner  da Bruno diesel para que através dele, as identidades dos seguranças possam ser levantadas, pois como os seguranças eram contratados dele, ele deve saber nomes e origem dos assassinos. Porém a polícia deverá trabalhar em algumas linhas de investigação como, por exemplo: “Como Luiz Carlos e os seguranças são do Espírito Santo, não haveria um rixa mais forte para este assassinato? Pois como trabalham como seguranças, será que o motivo foi mesmo por causa da carne? Não estaria havendo outros interesses das partes devido à segurança já instalada e a possível vinda ou outros seguranças da confiança de Luiz Carlos, já que ele poderia ter descoberto algo ilegal dos seguranças e que diante de uma ameaça de demissão e novas contratações pode ter desencadeado uma revolta dos assassinos que deveriam estar levando vantagem de alguma forma?” estas são algumas linhas investigativas que a policia deverá adotar para desvendar este crime, pois atualmente se mata por pouca coisa, mas como este crime foi muito covarde e cruel, podem haver outras razões para este bárbaro crime. Na fazenda vizinha foram apreendidas 1 espingarda 12, 1 28, um rifle de manobra 38 e um rifle Gallery de manobra calibre 22, um revolver 38 niquelado e refrigerado e outro 1 revolver 38  oxidado como mostram as fotos.

Porém se alguém souber de algo que possa ajudar a elucidar este e outros crimes ligue para Delegacia Territorial sem a necessidade de se identificar apenas disque: 9090 8196 58 33

 

                                                                                                                               

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui