Plano de Carreira, Cargos e Salários volta a ser discutido em Eunápolis

0
257

Reunião sobre plano de carreira   (foto Antonio Varjão)
Reunião sobre plano de carreira (foto Antonio Varjão)

Dando seguimento às reuniões para evolução do Plano de Carreira, Cargos e Salários da Prefeitura Municipal de Eunápolis, a Comissão se reuniu nesta terça-feira, 08/04, no Gabinete do Prefeito para mais uma rodada de negociações.

Definida e instituída pelo Prefeito Neto Guerrieri, a ‘Comissão Municipal Permanente de Avaliação, Viabilização e Reformulação de Cargos e Salários’ – presidida pelo Secretário de Administração, Arnaldo Vianna, e integrada pelos Secretários de Assistência Social e Finanças, Ciça Guerrieri e Alécio Vian, além de corpo jurídico Drº Frank Fernandes, Drª Tatiane Vian e Drº Pedro Bonomo  – se encontrou novamente com os representantes dos Servidores Municipais e Comissão da Câmara de Vereadores – vereadores Robson Rocha, José Carlos e João Lopes.

“O mais importante nesse processo é o interesse do Prefeito Neto Guerrieri em conceder ao servidor público todos os seus direitos. Estamos avançando nas definições e hoje nosso intuito é que o servidor seja beneficiado sem desestruturar as finanças da Prefeitura e humanizando todos os procedimentos”, contou Arnaldo Vianna.

O intuito da evolução do Plano de Carreira, Cargos e Salários, apoiado e incentivado pelo Prefeito Neto Guerrieri, é a reestruturação organizacional nos quadros da Prefeitura de Eunápolis, a valorização do mérito e a satisfação do servidor.

Para um dos servidores municipais presente na reunião, os resultados desta evolução do Plano de Carreira serão positivos para todos. “Só de estarmos sendo ouvidos já é um grande avanço já que esta ação é inédita em Eunápolis e há 13 anos não temos nenhum tipo de diálogo salarial”, contou Ariosvaldo.

Segundo Arnaldo Vianna o balanço da reunião é altamente positivo, já que os pontos mais importantes foram discutidos e bem aceitos pelos presentes e dentro de quinze dias nova reunião já está agendada para tratar dos demais assuntos. 

 Por: SECOM-PME

[nggallery id=159]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui