No aniversário de Kaká só faltou música ao vivo, estavam todos lá.

0
252

Kaká dos teclados recebendo carinhos da esposa   (foto Pbarbosa)
Kaká dos teclados recebendo carinhos da esposa (foto Pbarbosa)

Pois é, ele é tecladista, toca com Gerson Guedes tinha 2 teclados em casa, fez aniversário, mas faltou música, ele colocou seu ultimo CD pra rodar, mas não é a mesma coisa, faltou musica ao vivo.

Mas o que importa, o que realmente importa foi a alegria do aniversariante, a receptividade, a forma simples e humilde de receber, a alegria contagiante da esposa no mais foi churrasco á vontade, cerveja à vontade, uísque á vontade e um bolo  delicioso, no mais, quem deu o tom da festa foi a alegria.

Ele é na pia batismal Valter Jairo, mas no meio artístico é o “Kaká dos teclados” todo mundo conhece, no ano passado nos seus 35 anos, o rota51.com flagrou a esposa Elizeth Silva levando o café da manhã no seu local de trabalho, desta vez, a festa foi em casa, ele convidou os amigos e todos estavam lá, os que perderam a hora, os que esqueceram e não foram, perderam, outro 09 de abril, agora só no ano que vem.

Kaká comemorou seu aniversário ao lado da esposa Elizeth Silva e dos filhos Arthur e Giovana. O rota51.com foi convidado e com muita alegria fomos à festa e compartilhamos a alegria e a felicidade deste momento único em cada ano, o ano passado foi diferente este ano a coisa mudou, para o ano que vem, só Deus sabe o que vai acontecer, mas esperamos que os próximos 365 dias sejam coberto de mais alegria, mais felicidades, mais amor, mais paz e que Deus abençoe e guarde o aniversariante e seu familiares, pois mais…só o ano que vem.

[nggallery id=161]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui