PEOT faz arrastão e leva 3 pra cadeia, 2 por tráfico e um porte ilegal, mas com bronca.

0
256

George, porte ilegal e acusado de 2 homicidios  (foto Pbarbosa)
George, porte ilegal e acusado de 2 homicidios (foto Pbarbosa)

A policia recebeu uma denúncia foi averiguar a veracidade da mesma, segundo informações a polícia passou por um dos elementos, mas como ele estava meio diferente a policia conseguiu deter George Victor Silva Alves de Oliveira, segundo informações George e mais o comparsa Kevin, estavam andando armados sendo que Kevin portava uma espingarda calibre 12.

Quando a policia abordou George, ele acabava de sair de um beco e a policia foi revistar o beco e encontrou o que ele foi esconder, era uma pistola semi automática marca Taurus calibre 7.65 mas que também atira com balas 32 , de qualquer forma são calibre que matam.

Embora George negue a autoria de crimes, a denuncia para a policia dá conta de que ele é o responsável junto com Dudu pela morte do jovem no bar Par romântico no pequi e mais recentemente com Kevin é o autor dos tiros que atingiram o jovem Jefferson dentro da Lan House.

Agora nas mãos da policia,  George vai entregar o ouro para os mocinhos, pois neste filme faltam bandidos. George foi preso na rua Mal Deodoro atrás do antigo mercado Andrade.

Yuri e John presos por tráfico (foto Pbarbosa)
Yuri e John presos por tráfico (foto Pbarbosa)

Na mesma caminhada a policia deteve e levou pra delegacia Yuri Gomes Oliveira 21, e John Kennedy Pedro que portavam certa quantidade de drogas principalmente o crack.

Junto com Yuri e John, foram apreendidos 3 celulares inclusive um praticamente novo, 42 reais e 9 pedras de crack, o delegado de plantão Dr. Robson, depois dos presos serem entregues ao agente de plantão irá ouvir os policiais e os traficantes como também o acusado de assassinatos.

[nggallery id=167]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui