Policiais do 8º BPM em ação conjunta com a Polícia Civil recuperaram uma L200 no centro, assaltante morreu em confronto.

0
176

traficante preso em Belmonte ( foto e texto Ten. Marcus Tito 8º bpm)
traficante preso em Belmonte ( foto e texto Ten. Marcus Tito 8º bpm)

Por volta das 00h50min, do dia 11/04/14, uma guarnição da 1ª Cia/Centro, foi acionada pela vítima, no local do crime, que informou que seu veículo, Mitsubishi L200, placa OKV 1500, havia sido tomada de assalto. Imediatamente foi repassado o alerta geral às guarnições de área que cercaram todas as saídas da cidade de Porto Seguro. Segundo a vítima, foram dois homens armados e um dando apoio em uma motocicleta Tornado. Uma guarnição visualizou estes indivíduos evadindo sentido Mirante Caravelas e foi feito cerco nas mediações deste bairro. Estes foram cercados no Fontana I, na Travessa Teófilo Otoni – ao lado da quadra poliesportiva inacabada. O cerco policial teve êxito e o assaltante bateu de frente com a guarnição policial, o mesmo tentou evadir, efetuando disparos contra os policiais, oferecendo, pois, resistência a prisão. Sem outra alternativa, houve revide por parte do policiamento, ação que o alvejou. Prestado socorro, este veio a óbito. O indivíduo foi identificado como sendo LEANDRO, vulgo “BIG”, da rua Beira Rio no complexo Baianão, e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, 06 munições, sendo duas deflagradas.

Revolver apreendido pela policia (foto e texto Ten. Marcus Tito)
Revolver apreendido pela policia (foto e texto Ten. Marcus Tito)

 

 

Policiais da 4 ª Companhia do 8º BPM prendem traficante e apreendem drogas.

Policiais da 4ª Companhia do 8º BPM prenderam traficante e apreendem drogas após uma abordagem numa ronda de rotina, com o mesmo foi encontrada 17 pedras de crack e 5 buchas de maconha. Na apresentação a Delegacia Territorial de Porto Seguro foi identificado como sendo João Marcos de Souza Santos.

Policiais da BCS do 8º BPM apreendem moto roubada e assaltantes fogem pela mata.

Por volta das 18h30m do dia 10/04/2014, no Mercado do Povo, a Guarnição da BCS durante rondas e abordagens identificaram dois elementos em um motocicleta suspeita, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram pela mata e abandonaram a Motocicleta CBX 200, Strada de cor vermelha, com o lacre violado, placa CGD 6098. Os policiais envolvidos na diligência  apresentaram a referida moto na Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Carro recuperado após asalto (foto e texto Ten. Marcus Tito)
Carro recuperado após asalto (foto e texto Ten. Marcus Tito)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui