Dr. João Lopes, o médico da família volta a atender paciente no 2 de julho.

0
157

Dr. João realizando atendimento no 2 de julho   (foto Pbarbosa)
Dr. João realizando atendimento no 2 de julho (foto Pbarbosa)

Depois de muito tempo o médico da família, Dr. João Lopes, voltou a atender pacientes no acampamento 2 de julho, as consultas são gratuitas, sem nenhum convênio nem com o SUS e nem com a administração municipal, isto pelo fato de ser Dr. João um médico que há muito tempo faz estes atendimentos tanto na área urbana como na zona rural.

Na realidade, Há muitos anos, desde o Norte de Minas que Dr. João como princípio básico de sua profissão é atender aos necessitados sem nenhum tipo de remuneração.

No atendimento deste sábado, Dr. João fez atendimento de 50 pessoas, já que muitas famílias aproveitavam e levavam os filhos para uma consulta médica, porém existe uma preocupação por parte do médico com a alta incidência de pessoas hipertensivas, principalmente os mais idosos, pois com estes o cuidado terá de ser muito maior.

Mas agora com nova coordenação e, com um espaço exclusivo para o atendimento médico, os atendimentos serão mais intensos, o que poderá até ter um calendário ou quando a necessidade obrigar, a um chamamento imediato.

[nggallery id=174]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui