Policia Civil batendo forte no trafico de drogas prende mais um cheio de “preda”.

0
190

Uelisson preso na rua Lua Nova com 30 pedras  (foto Pbarbosa)
Uelisson preso na rua Lua Nova com 30 pedras (foto Pbarbosa)

Segundo investigadores da delegacia territorial que combate homicídios e o tráfico de drogas, a delegacia recebeu uma denuncia anônima de que uma pessoa estava traficando na rua Lua Nova, agentes foram para o local e de acordo com a descrição do informante, ele estava na rua, mantendo abertas as portas de seu negócio.

Quando viu que era policia ele tentou dispensar o pacote de drogas, mas os agentes viram e detiveram Uelisson Barbosa dos Santos 20, traficando em plena luz do dia, o sol queimando no céu e, o Uelisson a fim de queimar a cuca da moçada.

Preso, grampeado   foi para a cadeia local e apresentado a imprensa como forma de mostrar que a policia trabalha, mas o combate tem que começar de cima para baixo, por que embaixo só vão presos os mulas e, os correrias e os que acham que estão podendo, mas presos mesmo, só os lambaris por que os tubarões não saem dos seus aquários de jeito nenhum.

30 pedras de crack presas com Uelisson   (foto Pbarbosa)
30 pedras de crack presas com Uelisson (foto Pbarbosa)

A reportagem do rota51.com ouviu Uelisson para saber o que um jovem de 20 anos que estudou até a 7ª/8ª série, deixa tudo pra traficar, a resposta foi imediata: “Eu tenho 3 filhos cada um com uma mulher diferente e é preciso tratar da criançada”. Pois é, mas agora preso em flagrante com esta quantidade de crack, que ele compra por 5,00 e vende por 10,00 e segundo ele comprou e pagou e agora no hotel do Estado vai ficar pior ainda pra alimentar a criançada.

MAS se você souber de algum crime ou de tráfico de drogas, ligue sem precisar se identificar, 9090 8196 5533.

[nggallery id=178]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui