Quebra molas sem estética e fora da lei se tornam prejudiciais, podem causar processos.

2
322

Quebra molas na av Antonio Carlos Magalhães
Quebra molas na av Antonio Carlos Magalhães

Todo mundo quer  diminuir a velocidade em frente do seus negócios, bares, lanchonetes escolas, restaurantes,  vão á prefeitura ou muitas vezes nem vão  à Secretaria de Infra Estrutura, solicitar a colocação dos mesmos, apenas contratam pedreiros e manda fazer.

Acontece que até para se colocar um quebra molas é preciso uma autorização das autoridades competentes e, ao confeccionar os referidos quebra molas, estes tem que perfazer as dimensões exigidas por lei e, por isto os carros ao passarem pelos também chamados redutores de velocidade, acabam batendo o fundo carro, e é o cano de descarga que vai pro “saco”

Então o dono do carro vai até o DETRAN e pede as medidas corretas e entra na justiça contra quem mandou ou quem fez os chamados “quebra molas assassinos”.

A reportagem feita na tarde desta  2ª feira 13/04/2014 fotografou um dos piores quebra molas da cidade, que foi feito na av. Antônio Carlos Magalhães próximo a escola Criança Ativa e, o pior, o  quebra molas começa com uma altura e termina com outra ou vice versa, mesmo que mandem consertar, ninguém pode desmentir as fotos feitas no local.

Depois vão ameaçar de processar o site o repórter e quem mais quiser, mas que tá errado está e tem mais, além do quebra molas dentro das dimensões da lei, eles precisam também por lei serem sinalizados e pintados, fica a dica para quem quer mandar na cidade e não sabe nem para onde aponta o nariz.

[nggallery id=180]

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Paulo Barbosa!!!Pela sua ignorância você sabia que os carros passam por aquela avenida em alta velocidade !e se matar uma criança como fica !a vida vai voltar !!!Muito feio da sua parte em vez de criticar vai ser exemplo pra alguém !!!

  2. É muito bom saber que muitos incompetentes jogam a culpa em quem mostra os erros, ninguém disse que não é para colocar quebra molas, pois sabemos da falta de educação no trânsito, mas um quebra molas daquele jeito, cheio de altos e baixos, feitos por quem não conhece a lei, eu falo da lei que regulamenta a colocação dos quebra molas, digam que eu sou ignorante, mas pelo menos eu conheço a lei, o seu comentário me deu uma ideia, chamar um técnico do Detran, um fiscal da prefeitura, e um representante do Ministério Público, depois vamos ver quem tem razão, Ou fazem a coisa certa ou não façam, ja critiquei muitos quebra molas e vou continuar falando e se um quebra molas causar danos em meu carro, entro na justiça e quero reparos por danos. Não falei que era para tirar o quebra molas, mas faze-lo direito e dentro da lei, mas como ninguém é obrigado a ser inteligente 24 horas por dia, eu pelo menos estudo, procuro conhecer de leis e não faço comentários indigestos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui