Secretário de Esportes Davi Matos começa contatos para alavancar o esporte de Eunápolis

0
282

Davi Matos Secretário de Esportes  (foto Ascom PME)
Davi Matos Secretário de Esportes (foto Ascom PME)

O secretário de esportes do município de Eunápolis, Davi Matos, esteve em Salvador, onde prestigiou a posse do nosso diretor da Sudesb, Elias Dourado. Durante a sua estada juntamente com os servidores da secretaria Mussum e Marcos Correia, visitaram diversas federações: karatê Judô, Atletismo, Ciclismo, Voleibol.

Em visita a Federação Baiana de Futsal (FBFS), a comitiva eunapolitana, liderada por Davi Matos, foi recebida pelo presidente da FBFS, Rosalvo, pelo diretor Noildo Paixão e pelo diretor financeiro Cidreira. Na oportunidade discutiram sobre diversos assuntos e claro sobre o calendário e competições a serem realizadas pela entidade ficou definido que o município de Eunápolis realizará um grande zonal da Taça Bahia de Futsal, já no próximo mês de maio e também o zonal final do extremo sul.

A comitiva visitou também a Federação Baiana de Futebol, lá eles foram recebidos pela diretora técnica Tayse Galvão, pelo diretor de registros Ricardo Lima e pelo presidente da Ceaf Wilson Paim. Eles levaram várias reivindicações para futuras parcerias da entidade mol do futebol da Bahia com o município, discutiram também sobre o futebol profissional da cidade e outros assuntos dentre eles a participação da FBF, em competições a serem promovidas pela prefeitura de Eunápolis.

Durante a posse do novo diretor da Sudesb, Davi Matos, aproveitou a oportunidade e entregou uma farta documentação contendo o relatório da real situação que se encontra o Ginásio de Esportes de Eunápolis, praça esportiva essa localizada no bairro centauro e que hoje pertence ao Governo da Bahia.

Em resposta a documentação o novo diretor garantiu que tomará as devidas providências e de imediato enviará uma equipe técnica da Sudesb, para avaliar a situação e diagnosticar através de laudo o que pode ser feito para recuperação. Elias Dourado disse ainda que após o laudo nas mãos, será feito uma reunião em Salvador com o prefeito e o secretário de Eunápolis, para definir o cronograma para recuperação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui