Trabalhar pelo homem do campo é a prioridade de Junior Bahia e seus técnicos.

0
231

Equipe da SEAGRI Eunápolis em Salvador    (foto Ascom-SEAGRI)
Equipe da SEAGRI Eunápolis em Salvador (foto Ascom-SEAGRI)

A Secretaria Municipal de Agricultura SEAGRI, que tem à frente de sua administração o jovem produtor rural Junior Bahia, que além de constar com o apoio total do prefeito Neto Guerriere, tem ao seu lado pessoas escolhidas a dedo para que a sua secretaria caminhe normalmente, em direção ao produtor rural.

Na semana passada o técnico agrícola José Moscoso Aragão Neto, mais o diretor de departamentos, José Carlos Asmar, estiveram na capital do Estado, mais especificamente na CAR, onde se encontraram com o seu diretor e na oportunidade muitas solicitações foram feitas, e dentre tudo que foi pedido, a promessa de aceitação foi de 100%.

Conforme documentos fotografados e que ilustram estra matéria, foi feito um pedido de 50 barracas desmontáveis para que os integrantes de assentamentos e acampamentos, e produtores da “agricultura familiar”, possam realizar suas feiras livres nos diversos bairros da cidade e a promessa é de que estas barracas estarão na SEAGRI  na 2ª quinzena de maio.

Todos moradores de assentamentos e acampamentos rurais, dentro em breve poderão fazer as suas inscrições na Secretaria de Agricultura, para que possam estar todas as semanas nos bairros da cidade, onde as barracas serão armadas e os produtores rurais poderão vender os produtos de suas produções rurais. A aceitação de todos os pedidos pela Secretaria Municipal de Agricultura de Eunápolis se deve ao fato de tudo ser atendido pelo programa “ Vida Melhor” da CAR e da Secretaria Estadual de Agricultura.

Outro pedido feito e que foi prontamente aceito pelo diretor da CAR é a liberação de um trator para o Ponto Bahia, o que muito irá ajudar aos produtores rurais no trato da terra, e que a região do Ponto Maneca, também poderá ser privilegiado. Este é um trabalho feito com a atenção voltada para o homem do campo, que de uns tempos para cá tem sido privilegiado por uma administração como a do secretário Junior Bahia.

[nggallery id=179]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui