Ladrões são presos assaltando estudantes no Centauro.

0
262

Os 2 presos em flagrante na hora do assalto   (foto Pbarbosa)
Os 2 presos em flagrante na hora do assalto (foto Pbarbosa)

Moradores do Centauro vivem reclamando de assaltantes que vivem assaltando moradores e estudantes no bairro.

Porém uma dupla deu a maior falta de sorte na manhã desta 3ª feira 15/04, quando estavam assaltando estudantes exatamente na porta de um policial, eles não sabiam e não conheciam o policial, os dois foram presos em flagrante, o policial chamou uma viatura para dar apoio, pois era bem de manhã e estava havendo troca de guardas e viaturas.

A viatura chegou e levou os dois para o quartel e ao revistarem a mochila, dentro tinha outras peças de roupas para uma troca imediata após alguns assaltos, mas uma coisa chamou a atenção da reportagem e a coisa tomou outro rumo.

No dia em que a Secretária de educação, a profª Adail Brito estava fazendo a entrega simbólica dos uniformes, ela mencionou que foram feitos 25 mil unidades para identificar os alunos, embora alguns poderiam mandar fazer roupas iguais, para entrar em colégios e vender drogas ou agredir alunos, e que o uniforme seria exigido a partir da referida data.

A reportagem perguntou aos dois detidos, onde foi que eles mandaram confeccionar as camisas de uniformes, por achar que as camisas eram falsas, mas não, Vinicius santos Souza 22 e o menor FSP 17, são realmente estudantes da Escola Municipal Rotary Club 3, eles estudam á noite, moram no alecrim 2 e foram presos com 5 celulares e mais de 80 reais em dinheiro.

Depois que foram para a delegacia, o delegado titular  da delegacia de furtos e roubos Dr. Rodolfo Faro, recebeu os dois e tomou as medidas necessárias, dos 5 celulares, dos 4 seus respectivos donos haviam sido identificados o 5º celular como estava bloqueado, a policia espera que o dono vá a delegacia para reconhecimento do aparelho, ainda na 7ª CIPM, a reportagem perguntou pela arma, não havia,  eles assaltavam crianças na base do medo, ou seja se entregassem os celulares tudo bem, senão eles partiam para assaltar outros alunos.

[nggallery id=184]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui