Vereadores desrespeitam a casa de Lei, os colegas e os voto-cidadãos recebidos.

0
235

Risos na sessão de 15-04 Vavá chamou a atenção   (foto Pbarbosa)
Risos na sessão de 15-04 Vavá chamou a atenção (foto Pbarbosa)

A reportagem do rota51.com há muito tempo nas matérias da CME, vem mostrando e fazendo pequenas críticas aos vereadores que fazem uma sessão à parte sem prestar atenção no que é dito.

Pois bem, na sessão desta 3ª feira,  15/04, a situação foi além do limite, parecia uma roda de piadas e cada uma mais engraçada que a outra, os risos francos e altos, contrastavam com os discursos que eram feitos na tribuna.

Chegou ao ponto do Presidente da Câmara de Vereadores Osvaldo pereira dos Santos, o Vavá da Farmácia,  chamar diretamente a atenção dos vereadores,  para que eles não prejudicassem o que estava acontecendo do outro lado.

Depois votam sem ao menos saber o que estão votando, o que já aconteceu em tempos passados, um vereador ajudou a aprovar um projeto e tempos depois ele apresentou uma indicação com o mesmo tema, e foi comunicado que ele havia votado e ajudado a aprovar o projeto de um amigo de bancada.

Depois houve uma votação com escrutínio secreto, o famoso voto na caixinha para apurar depois e a votação foi em favor ao veto do artigo 3º sobre o Parque do Gravatá, tudo bem, nada contra a aprovação da emenda em favor do veto, mas a votação era secreta, mas o vereador Zé Carlos, mostrou o voto ao repórter do rota51.com e foi fotografado com a cédula na mão, a justiça pode anular a votação, por causa de uma falta de compromisso do vereador em mostrar a cédula já votada pronta para ser colocada na urna.

Foto da sessão passada 10/04, a mesma dispersão (foto Pbarbosa)
Foto da sessão passada 10/04, a mesma dispersão (foto Pbarbosa)

Para que nenhum vereador venha tirar satisfações com o jornalista, estaremos postando as fotos tiradas nesta ú8ltima sessão, pois contra fotos e fatos não existem argumentos. Esta falta de desrespeito e compromisso mostra muito bem, os favores trocados por votos, nas próximas eleições estas FOTOS  poderão ser usadas pelos adversários e muita gente pode perder a boquinha dos R$ 10 mil reais, que nós pagamos para ver algumas palhaçadas e risos, quando a real obrigação, de uma câmara de vereadores é  cuidar do bem estar  do povo, da integridade da própria casa de leis, como forma de agradecer e referendar os votos recebidos e, depois nós é que pintamos a cara e colocamos um nariz vermelho, e o plenário da CME cada vez mais vazio. Poucos vereadores são dignos representantes do povo, pois prestam atenção e quando votam sabem o que estão fazendo. Querem reclamar? Se a gravação não foi editada, qualquer cidadão pode pedir uma cópia e ver o que esta acontecendo na CME de Eunápolis, o rota51.com só faz fotografar e mostrar os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui