Jânio Rudson de Souza, simplesmente Janinho, a voz inconfundível dos eventos.

0
188

Janinho apresentando  "sons de natal"   (foto Pbarbosa)
Janinho apresentando “sons de natal” (foto Pbarbosa)

Se tamanho fosse documento, com certeza ele não teria nem RG, mas como dizia Nelson Ned, “Tamanho não é documento”, faltou estatura? Sobrou em profissionalidade, sobrou em amizade, sobrou em sinceridade, sobrou em simplicidade, sobrou em competência, mas vão dizer que é meu amigo, sim, nós somos amigos como ele o é de tantos outros, este é Janinho, um mestre de cerimônias para todos os eventos, quer social na Câmara de Vereadores, quer nos palcos apresentando as apresentações do Natal na praça ou então em cima de um trio elétrico, apresentando a política do dia a dia.

Quem conhece o homem, muitas vezes não sabe o que lhe vai ao coração, os percalços da vida não lhe tirou o fôlego, não o fez recuar, a profissão de quem ele gosta tanto, não o deixou sucumbir, ele é simplesmente Janinho.

Janinho em um trio elétrico em evento da prefeitura  (foto Pbarbosa)
Janinho em um trio elétrico em evento da prefeitura (foto Pbarbosa)

E neste dia 15 de abril ele comemorou ao lado da esposa Paulinha e dos filhos, mais um aniversário, a equipe do rota51.com foi convidada e com tempo, mas às vezes, nem sempre podemos estar onde queremos, mas temos a certeza de que outros amigos, estiveram do seu lado, parabenizaram, abraçaram, desejaram feliz aniversário e muitos anos de vida, por que ele merece.

Ao amigo, ao mestre de cerimônias, ao locutor versátil que é, a equipe do rota51.com, também presta a sua homenagem, e pede a DEUS, O SUPREMO SENHOR de todas as vidas que o abençoe e guarde, que permita que a cada dia que passar, a imagem de um amigo feliz, seja reverenciado em todos os nossos encontros. “PARABÉNS PRA VOCÊ”.

Janinho na entrega dos uniformes-CME  (foto Pbarbosa)
Janinho na entrega dos uniformes-CME (foto Pbarbosa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui