Secretaria de Agricultura a maior parceira do homem do campo na atual gestão.

0
201

Secretário Junior bahia   ( foto Pbarbosa
Secretário Junior Bahia ( foto Pbarbosa

Em toda a administração, é preciso primeiro que exista uma parceria muito forte entre o gestor e o secretário, se não for assim não adianta o secretário ter ideias, mas sem apoio ele será apenas uma pessoa sentada em uma cadeira vendo o tempo passar e Eunápolis já viu isto, prefeito egocêntrico, que dava bolas para quem o ajuda nas “coisas”.

Mas Eunápolis começou a mudar, o prefeito trabalha e permite que seu secretariado também trabalhe em favor do povo e é dentro desta iniciativa que o Secretário de Agricultura Aproveita todas as oportunidades para trabalhar em favor do homem do campo. Junior Bahia já foi vereador, já tentou a prefeitura e, agora como secretário de agricultura tem feito um excelente trabalho na zona rural.

Junior Bahia com o aval do prefeito Neto Guerriere e em parceria com a Veracel Celulose, tem feito um excelente trabalho na zona rural, principalmente quando se trata de conservação das estradas principais, quando a Veracel ajuda a cuidar das vias principais com cascalho e máquinas e as estradas vicinais, a Veracel Celulose liberou uma verba para que fossem feitas as contratações de máquinas, homens e a aquisição de cascalho.

As últimas atuações desta parceria, SEAGRI/VERACEL, foram em Gabiarra, rio do Peixe, Projeto Maravilha saída para Barrolândia, Embaré, Baixa Verde e Mundo Novo, estas estão sendo as atuações mais recentes do município e Veracel Celulose.

Recentemente na Câmara de Vereadores, o vereador Zé Carlos, bateu muito forte na Veracel Celulose, mas ele se esquece de que como empresa privada, a Veracel não é obrigada a fazer os milagres que o governo não faz, Zé Carlos procurou alguém para bater e encontrou a Veracel pela frente, mas não se pode esquecer, que a Veracel já ajudou muito o setor social do governo municipal e nem sempre foi correspondida, é o caso do vereador que conversou com Deus e Deus mandou ele votar nas contas de Robério, quer pior que isso?, aprovar as contas da corrupção? Ele só não falou para qual “deus” ele rezou, mas em se tratando de Veracel para Ze Carlos, não é uma boa empresa, mas para o homem do campo é a melhor  parceira do momento.

Mas para o Secretário Junior Bahia, a Veracel tem sido a melhor parceira dos últimos tempos para a secretaria de agricultura que por sua vez, tem viabilizado uma forma  tranquila de trazer para a cidade tudo aquilo que o campo produz.

Portanto, não há o que reclamar sobre as estradas da zona rural, embora tenha chovido bastante e com chuvas não tem estrada que aguente, mas sempre que  existam possibilidades, os pedidos do secretário Junior Bahia  à Veracel. São por esta prontamente atendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui