Deputado Jânio Natal vibra com a chapa das oposições.

1
186

Janio Natal no Congresso Nacional
Jânio Natal no Congresso Nacional

Atualmente no Congresso Nacional e candidato à Assembleia Legislativa da Bahia nas próximas eleições, o Deputado Jânio Natal ficou muito feliz com a formação da chapa das oposições, principalmente pela união do DEM, PMDB e PSDB, e está muito otimista quanto ao resultado das urnas.


Na avaliação de Jânio, Paulo Souto ganhará com folga, já no primeiro turno, e Geddel Vieira Lima será eleito Senador, por ser um excelente candidato, com grandes serviços prestados à Bahia; além disto, é tradição na política baiana o Governador eleito fazer o Senador da sua chapa.


Jânio acrescenta, ainda, que a indicação de Joaci Góes para Vice-Governador foi uma excelente escolha, por sua experiência e seriedade, e que juntos os três, Paulo Souto, Geddel e Joaci, farão um governo harmônico, sério, competente e progressista, trazendo muitas conquistas para a Bahia e o povo baiano. Além disto, ressalta que é importante para o crescimento do estado eleger um governador alinhado em número, gênero e grau, com o prefeito da capital, ACM Neto, que vem fazendo uma grande administração; com o apoio irrestrito do Governador, Neto poderá fazer muito mais.


O Deputado Jânio, que representa o Sul e o Extremo Sul da Bahia, promete fazer uma pauta de reivindicações da região, elaborada através de reuniões democráticas com as comunidades, para  entregar pessoalmente a Paulo Souto, certo de que o novo Governador assumirá o compromisso de transformá-las em realidade.

 

“Com Paulo Souto e Joaci Góes no Governo e Geddel Vieira Lima no Senado, não tenho dúvidas de que teremos uma nova Bahia: uma Bahia melhor, onde nosso povo vai viver muito melhor!”, conclui o Deputado. 

1 COMENTÁRIO

  1. a formação de quadrilha esta armada…
    cabe aos brasileiros ficarem atentos, não sou petista mais essa ganancia pra assumir o governo federal me assusta, a qualquer custo mim assusta …

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui