Motorista e passageiro sobrevivem a um acidente muito grave.

0
250

Momento de resgate da 1ª vítima, o carona  (foto Pbarbosa)
Momento de resgate da 1ª vítima, o carona (foto Pbarbosa)

O acidente aconteceu por volta das 22hs, quando uma pick-up, cabine dupla Mitsubishi L 200 vermelha placas JOV 4597 dirigida por Juarez Gonzaga dos Santos de aproximadamente 42/43 anos,  tendo como companhia Amsterdam César Silva de 60 anos, cadeirante, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros e foi parar em um brejo nas rua da Encosta, no sentido centro/Juca Rosa.

Muita gente no local e lá embaixo enfermeiros, motoristas e o médico do SAMU prestando os primeiros socorros às vítimas deste acidente, que por pouco não se transformou em tragédia, mas para a felicidade de todos, as famílias tiveram apenas susto.

Depois do resgate, todos foram levados para o HGE e depois dos feridos serem entregues para cuidados médicos com exames mais aprimorados porá saber os reais ferimentos e danos, a reportagem conversou com o médico que fez o atendimento e este disse que o motorista estava realmente com cheiro de álcool e sintomas de embriagues, pois de acordo com um enfermeiro, até mesmo para dizer o seu nome foi um pouco difícil.

Por outro lado ao conversar com algumas pessoas no local, uma senhora que reside na rua Teixeira de Freitas e, que não quis revelar o seu nome, ela confirmou que por volta das 20hs, o referido carro passou em sua rua com o som tão alto, que chegava a balançar pequenas peças dentro de casa.

Chegada da 2ª vitima ao HGE, o motorista (foto Pbarbosa)
Chegada da 2ª vitima ao HGE, o motorista (foto Pbarbosa)

As 2 viaturas do SAMU,  uma para atendimentos normais e uma outra avançada para atendimentos mais graves, estiveram no local com os motoristas Marcos e Orlando, os enfermeiros Vitor e Anacelis e o médico Dr. Albert.

E mais uma vez se confirma algumas coisas que, cuja combinação não dá certo de jeito nenhum, como por exemplo: gasolina x fogo; fogo x capim seco; e álcool x direção, e todo dia jornais na internet, jornais na TV mostram os absurdos que acontece nas estradas quando um motorista bebe e em alta velocidade mata e morre e, além do álcool existe também a alta velocidade e quando estes 3 elementos se unem a coisa muda de figura, no caso deste acidente, a pick-up vinha no sentido do Posto Brasil, bateu na mureta do lado esquerdo, quando o motorista perdeu o controle e caiu na ribanceira, resultado de tudo isto? “nasceram de novo”.

[nggallery id=189]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui