Policia Militar pode parar de novo até que Marco Prisco seja solto.

0
169

Cap. Tadeu pedindo paralisação até a soltura de Prisco (Lúcio Tremole - Ag A Tarde)
Cap. Tadeu pedindo paralisação até a soltura de Prisco (Lúcio Tremole – Ag A Tarde)

O vereador e Presidente da Associação de policiais e bombeiros, Marco Prisco, foi peso nesta 6ª feira 18/04 por determinação do MPF-BA quando este estava em um resort, a prisão de Prisco aconteceu pelo fato dele ter sido  o líder da greve de policiais baianos, que estourou no dia 16, e segundo os noticiários com o apoio da policia civil e dos professore estaduais.

Na realidade, o que aconteceu nem foi uma greve, mas sim uma paralização momentânea, pois as negociações foram rápidas e com isto a paralização terminou. Mas por outro lado a prisão de Prisco só saiu depois que a “greve” terminou, mas agora a coisa pode ficar pior, o Deputado Estadual Cap. Tadeu, pediu aos militares que paralisem até que Prisco seja libertado.

É bom lembrar que quando o PT ainda não estava no poder, a bandeira de campanha era proteção ao trabalhador brasileiro que era explorado pelos patrões e a democracia, mas agora o que vemos é algo totalmente diferente, o PT retalia contra o empregado e pisa na democracia, onde está o livre direito de lutar por melhores salários?

São coisas desta natureza que o eleitor não pode esquecer nas próximas eleições, pois o trabalho tem que ter remuneração digna e o direito de reclamar e a liberdade de expressão precisam ser respeitadas, este é o princípio da democracia pela qual o PT, segundo os petistas, sempre lutou. Segundo informações as cidades de Feira de Santa, Guanambi e parte da tropa de Porto Seguro já estão aquarteladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui