Força tarefa procura atiradores, encontra e prende fugitivo de Teixeira de Freitas.

0
298

Judson-fugitivo de Teixeira de Freitas  (foto Pbarbosa)
Judson-fugitivo de Teixeira de Freitas (foto Pbarbosa)

Depois do tiroteio que aconteceu ontem, sábado 19/04, no parque da Renovação que acabou ferindo 3 pessoas, e um menor que veio a óbito na madrugada deste domingo 20/04, a Policia Militar/PEOT e o serviço de inteligência da Policia Civil, formaram uma força tarefa, e saíram atrás dos atiradores, mas este não foram encontrados nos respectivos endereços, mas na busca, acabaram prendendo um fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas com passagens pela delegacia de Eunápolis.

Judson Silva Costa 29, já havia sido preso em Eunápolis pelo art. 157, assalto a mão armada, pegou um ano de cadeia, mas como não foi condenado saiu de boa. Depois foi para Teixeira de Freitas onde se envolveu novamente em outro 157 assalto a mão armada e acabou preso, já havia comprido 2 anos e 9 meses de sua condenação e faltavam apenas 5 meses para pegar uma prisão semi aberta, poder trabalhar até cumprir toda a sua pena, mas acabou fugindo e foi pego na casa da família na rua Irmã Dulce 26 bairro Itapoã.

Agora além de ter que voltar para Teixeira de Freitas, Judson perdeu qualquer benefício que a lei pode lhe proporcionar, com essa fuga, vai ter que “tirar” toda cadeia em tempo integral dentro do presídio de Teixeira de Feitas. Perguntado como vai ser a sua vida daqui pra fr3enre, Judson disse a reportagem do rota51.com que depois que sair da cadeia, vai viver uma vida normal, e tudo que fez foi por necessidade do seu filho.

Se você sabe de algum homicídio e onde está o criminoso, de alguma boca de fuma em franca atividade, agora você pode denunciar sem a necessidade de se identifica, basta você ligar a cobrar para 9090 8196 58 33, este é o telefona da delegacia territorial que cuida de homicídio e tráfico de drogas.

[nggallery id=191]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui