Onde estão os homens do EMFA? Os Generais do Estado Maior das Forças Armadas.

1
854

PBarbosa, jornalista e editorialista
PBarbosa, jornalista e editorialista

O Brasil está perdendo o poder democrático, para o poder pro-comunista que o PT está implantando aos poucos no País.

Dilma está construindo um porto em Cuba, Hidrelétrica na Nicarágua, e levando o dinheiro brasileiro para outros países, todos estes países, socialistas. Tiraram as armas dos brasileiros, e agora querem implantar o comunismo no país e na cara dos grandes comandantes brasileiros.

Dilma proibiu que o Exército Brasileiro fizesse a sua comemoração dos 50 anos da revolução de 64, querem mais ditadura que isto? O PT quer silenciar a imprensa, com uma mordaça branca e o povo com os bolsas-esmola, pois quando um governo proíbe que o brasileiro comece a trabalhar cedo, quando um menor trafica, mata, estupra e não pode ser preso,  ao contrário estpara-militar, socialista, e mesmo menor pode votar e eleger uma presidente que já foi guerrilheira, sequestradora, e líder de uma equipe que roubou muitos dólares na casa do ex governador de São Paulo Ademar de Barros, e agora quer amordaçar o País, para que dentro em breve o comunismo de Dilma e Lula se instale de vez no país e que eles tenham um grade exército para-militar que irá, combater os militares e o povo desarmado ficará a mercê de um partido que demorou pra chegar ao pode e quando chegou, transformou em mentira tudo o que pregou.

O PT era contra a corrupção, o PT era contra tudo que de errado havia no Brasil, e agora estão no PT os maiores corruptos brasileiros e todos, protegidos pelo partido, Genuíno, Dirceu, dentre outros que eram os operadores dos caixas, e agora com a compra da refinaria americana, que se transformou num grande engodo mundial, com todos os países rindo do Brasil por ter feito o pior negócio já feito entre o Brasil e outros países.

O Brasil, de país respeitado, ao um país onde a corrupção começa dentro do governo e termina por achatar o brasileiro, a ponto deste se tornar  um palhaço dentro do grande circo, fazendo graça para o mundo inteiro sorrir.

Quem se lembra, se no tempo do Governo Militar, havia tantas drogas no país?  Quem se lembra, se no tempo do Governo Militar o tráfico de drogas matavam os jovens pelas ruas das cidades brasileiras? Quanta falta faz o general Mourão, Golbery, Figueiredo, Castelo Branco, Costa e silva e Médice,  todos estes, de acordo com a história, morreram pobres, mas os homens de Lula, mesmo presos comendo churrasco, picanha, feijoada e passando o dia inteiro na biblioteca do presídio, se dizendo bem comportados e o filho de Lula Hein?,  mesmo não tendo nada em seus nomes, estão ricos, se saírem da cadeia amanhã, já têm emprego certo, para servir de fachada, para os milhões amealhados dos bolsos dos brasileiros, que por condição social, vivem do bolsa escola e de todas as outras bolsas que o PT inventou e dá ao brasileiro carente, que eles chamam de classe social desprivilegiada. E a estrela de Che Guevara brilhando para um lado só, e voce, vai votar no PT mais uma vez?

Por outro lado Dilma não gostou do pronunciamento de Gabrielle e agora ele poderá ser cham,ado para depor, sobre o escândalo da Petrobrás, e podem ter certeza, ele pode até não falar muito e nem tudo, mas que ele sabe demais, ele sabe, o Supremo? Que é a última instância jurídica do Brasil, já esta perdendo a sua força diante do poder instalado no Planalto, exercendo sua força, se não fosse Joaquim Barbosa, nenhum mensaleiro teria sido preso, mas se de Minas saiu um comando do exército, de Minas saiu um exercito de um homem só, que mostrea a justiça que o brasil precisa, o pior é que muitos brasileiros não sabe ler nas entre linhas e aí, fica tudo como está os os brasileiros dos bolsas-familia, bolsa-escola, vale gás e auxilio reclusão, onde um bersileiro que trabalha o mês inteiro ganha R$ 678,00 um detento que matou, roubou, estuprou, traficou e destruiu famílias  ganha quase mil reais, por cada filho, e você, ainda vai votar no PT?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui