Prefeito Neto Guerriere visita obras e fala de inaugurações.

1
183

Prefeito Neto e o Secretário Zé Carlos   (foto Pbarbosa)
Prefeito Neto e o Secretário Zé Carlos (Foto Paulo Barbosa)

A reportagem do rota51.com, pelas ruas da cidade,  registrou a presença do prefeito Neto Guerriere e do Secretário de Infra Estrutura, visitando várias obras pela cidade e mais precisamente em uma das praças do bairro Santa Lúcia.

Eram praças que serviram para a coleta enganosa de votos por administrações anteriores, e que cujas obras nunca saíram do papel, deixando a população revoltadas com as referidas administrações, que prometiam e nunca realizavam as obras, porém na administração de Neto  Guerriere tudo está saindo do papel sem estardalhaço e muitas promessas.

São ao todo mais de 13 postos de saúde, asfaltamento de várias ruas em bairros que nunca viram sequer calçamento, a UTI tão  tão prometida inclusive pelo Governador Wagner e o ex Secretário de Estado de saúde Jorge Solla que agora vem pedir votos, está quase pronta, isto por que o prefeito Neto Guerriere colocou em sua administração todos os esforços em favor do eunapolitano, tem muita coisa errada? Tem. Tem muita coisa que precisa ser feita? Tem. Mas não de pode negar que tem muita coisa sendo feita e, muita gente ainda critica, o problema é que Neto Guerriere faz, trabalha, mas não é adepto em soltar caixas  e mais caixas de foguete, segundo ele, Neto Guerriere o dinheiro do povo é para obras e não para fazer barulho.

Porém algumas críticas precisam e devem ser feitas, alguns secretários não rezando na cartilha do prefeito, e isto dentro em breve poderá ser um prato cheio para os adversários, mas vejam nesta entrevista com o Prefeito Neto Guerriere o que a cidade esta por ganhar dentro em breve, o que para Neto não é nenhum favor, mas simplesmente uma obrigação administrativa de quem tem respeito pelo dinheiro do povo, ouçam Neto.

1 COMENTÁRIO

  1. Luiz Carlos, a tão sonhada pavimentação ja está programada pela atual administração, porém o pedido foi feito desde a administração anterior, mas como você citou o referido site, vamos fazer sim uma matéria e buscar com o prefeito informações mais precisas, porém, sugerimos um pouco mais de respeito para com nossas autoridades, pois a referida obra, foi começada e nunca terminada pela antiga administração, mas valeu seu comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui