Prefeitura de Eunápolis reinicia asfaltamentos

1
145

Bairro Rosa Neto sendo asfaltado   (foto Antonio Varjão)
Bairro Rosa Neto sendo asfaltado (foto Antonio Varjão)

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, reiniciou na semana passada o asfaltamento de novas ruas da cidade. A primeira beneficiada foi a Avenida das Américas, que liga o bairro Dinah Borges ao bairro Alto da Boa Vista.

“A Avenida das Américas é uma das maiores ruas que temos na cidade e um pedaço importante dela ainda não era asfaltado, incluindo o trecho entre a quadra poliesportiva e a creche do Alto da Boa Vista, daí a importância e urgência em realizar esta pavimentação, ligando os dois bairros”, contou José Carlos Cruz, Secretário de Infraestrutura.

Rosa Neto – Após concluir os serviços de drenagem na Avenida dos Navegantes, no bairro Rosa Neto, a equipe da Secretaria de Infraestrutura iniciou na semana passada o processo de pavimentação asfáltica do local, ligando os bairros Rosa Neto ao Juca Rosa.

A primeira etapa da pavimentação, chamada de primação, foi concluída ainda na semana passada, porém, devido aos feriados, a conclusão do asfaltamento não foi possível. “Na Avenida das Américas a equipe já adiantou bastante inclusive o meio fio. Já na Avenida dos Navegantes o processo de pavimentação terá continuidade ainda esta semana”, esclareceu o Secretário.

Por: SECOM-PME

[nggallery id=194]

1 COMENTÁRIO

  1. a prefeitura, na pessoa do sr. prefeito da cidade, deveria tomar vergonha e asfaltar as imediações (frente) do ifba que a cada dia está pior com muita poeira (com sol) e lama (com chuva) usando a frente do instituto como depósito de barro e atrapalhando a vida de estudantes e servidores. isso é uma vergonha para uma cidade que possui uma instituição do porte do ifba. qualquer gestor daria tudo para ter uma instituição dessa em sua cidade que gera melhoria substancial na educação e gera muita renda com os salários pagos aos profissionais que ali trabalham. enquanto isso, a administração nunca fez nada pela escola.
    sugiro ao editor deste site que faça uma reportagem a respeito e verifique “in loco” a veracidade dos fatos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui