Agentes da delegacia de furtos e roubos recuperam furtos, mas jóias continuam desaparecidas.

0
149

Jóias que foram recuperadas mais o notebook SIM+ (foto Pbarbosa)
Jóias que foram recuperadas mais o notebook SIM+ (foto Pbarbosa)

Uma vendedoras de jóias, se surpreendeu quando chegou em casa no domingo e viu que um “Vitraux” do banheiro havia sido arrombado com uma enxada, que estavam sendo usada por pedreiros do lado de fora de sua casa no Bairro Antares.

Segundo a vendedora, o que era bijuterias eles não levaram e ainda quebraram muita coisa, e quando ela entrou em casa encontrou o colchão totalmente revirado, mas o seu mostruário de jóias de prata italiana 925, no valor de aproximadamente R$ 20 mil reais foi levado totalmente recheado de cordões, pulseiras e voltas, todas de prata original.

A policia recuperou um notebook SIM+, uma volta e uma pulseira que é do uso, mas o restante das jóias até o momento ainda não foram encontradas, e a policia pede que se alguém tentar vendar uma das peças que avise imediatamente a policia pelo telefone 3261 8122 e nem precisa se identificar, a ligação é anônima e dê a sua informação.

Agentes da delegacia de  furtos e roubos procuram donos de furtos recuperados.

Agentes da delegacia de furtos e roubos recuperaram nas ultimas horas um notebook Dell e um tablete e, agora procuram seus respectivos donos. Se você foi roubado e ficou sem estes aparelhos, podem procurar a delegacia de furtos e roubos com o delegado titular Dr. Rodolfo Faro de posse dos documentos e recuperar os objetos recuperados, que foram fotografados em cima de 2 cadeiras de assento azul.

Notebook e tablet recuperados a espera do dono  (foto Pbarbosa)
Notebook e tablet recuperados a espera do dono (foto Pbarbosa)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[nggallery id=198]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui