Mulher rouba loja e leva menor como companhia.

0
185

dupla presa no flagra furtando em loja (foto Pbarbosa)
dupla presa no flagra furtando em loja (foto Pbarbosa)

A reportagem flagrou na DFR Delegacia de furtos e roubos uma mulher , Darlane  Batista dos Anjos que foi pega em flagrante roubando roupas em uma loja no centro da cidade e junto dela, a menor IPR de 15 .

Segundo Darlane, ela foi par a rua vender perfumes e joias, mas ao passar pela loja viu as roupas bonitas e resolveu pegar e as roupas que não servisse ela venderia.

A reportagem do rota51.com perguntou a ela o porquê destes pequenos descuidos e Darlane respondeu: que tem um filho pequeno, e a criança não tem pai e que precisa  sustentar a criança e de repente deu um “branco” na sua cabeça e ela acabou fazendo isto,. E que foi a primeira vez e que não tem nenhuma passagem.

Porém uma pessoa da loja disse que ela não é a primeira vez que faz isto e que no ultimo sábado ela tentou roubas e como foi pega não levou o que já tinha nas mãos.

A delegada de plantão, a Dra. Elizabeth Salvadeo, disse que com relação a menor ela vai fazer o BOC e vai entregar a menor par a mãe, mas que a  maior, ela vai flagrantear e que vai descer para Teixeira de Freitas para ocupar mais um espaço no presídio. Os furtos foram recuperados e entregues aos donos da loja.

Para fazer denúncias sem a necessidade de se identificar ligue para DFR 3261 8122 ou 8121 0401

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui