Placa luminosa cai em cima de um Corolla, quem pagará os prejuízos?

0
192

Caminhão na contra mão e a placa caída em cima do corolla (foto via 41)
Caminhão na contra mão e a placa caída em cima do corolla (foto via 41)

Quando o rota51.com diz que em Eunápolis muita coisa precisa ser corrigida, não é atoa, em uma hora dessas é que se pergunta, onde está a guarda municipal? Não é a guarda municipal que tem que tomar conta do patrimônio público? Estas incompetências é que precisam ser corrigidas, pois se a secretaria responsável pela guarda soubesse distribuir o GCM, talvez o caminhão de biscoitos Rischer de Salvador, dirigido por Olegário Francisco da Silva 45, não tivesse entrado na contra mão e, ao se dar conta do erro, ao tentar voltar, não teria derrubado uma placa de LED, e consequentemente um carro corola que estava debaixo da placa não teria sido atingido com tanta violência e peso, deixando o carro praticamente com a frente destruída.

E agora quem deverá pagar os prejuízos?  O Corolla estava estacionado no lugar errado, o caminhão entrou na contra mão pelo fato de não haver sinalização no local com placas indicativas e a Guarda Municipal, aquartelada por ordem da referida Secretaria que coloca os homens na rua para prestar o devido serviço. Quando se fala que o prefeito Neto tem alguns secretários “sem noção” é numa hora dessas, pois as criticas recaem em cima do prefeito que está fazendo de tudo para manter a cidade sob a lei e a ordem, mas poucos ajudam.

Agora somente a justiça a justiça é que determinará quem pagará os prejuízos do Corolla, o dono da placa também vai querer ser ressarcido e, agora Jose? Quem vai arcar com os prejuízos?

Há algum tempo atrás, os GCMs mais um policial militar estiveram no local para desobstruir exatamente o local, tirando a venda de motos e os carros em cima do passeio, tentaram, organizar o trânsito impedindo o estacionamento em determinados pontos da cidade, em suma, os GCMs e o policial foram tirados de circulação, ficaram desmoralizados, e acontecimentos como estes, pesa é sobre o prefeito e não de uma secretaria, que quer ao invés de manter a ordem, acaba provocando caos.

Recentemente um acidente na av. Santos Dumont com Joana Angélica matou duas pessoas inocentes, será que preciso mais para que a GCM volte para as ruas para organizar o trânsito até  que a prefeitura faça o que precisa ser feito, se cada um fizer a sua parte, a cidade fica melhor e a administração vai ter tempo para se ocupar de outras coisas também muito importantes.

FOTOS DA GALERIA DE FOTOS, FORAM GENTILMENTE CEDIDAS POR ANTONIO VARJÃO.

[nggallery id=197]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui