Policia detém viciado em crack e por causa da droga, roubou a loja boticário.

0
530

Depois de vários crimes, Luan foi preso e solto novamente (foto Pbarbosa)
Depois de vários crimes, Luan foi preso e solto novamente (foto Pbarbosa)

Depois de 4 passagens pela polícia por diversos crimes, como na Matos Sports, um salão de beleza no Gusmão, o roubo de um celular de uma pessoa na rua, e depois no dia 14/04, ele roubou R$ 480 reais e uma moto que foi encontrada 2 dias depois, Luan Carlos Sales Cruz 23, à 01h55 com uma pedra quebrou os vidros da loja Boticário e roubou vários vidros de perfume, mas acabou sendo reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança é que Luan foi identificado, mas ele foi preso, ouvido e depois liberado, embora o delegado da Furtos e roubos Dr. Rodolfo Faro já fez 43 representações pela sua prisão preventiva.

Segundo o delegado, o roubo aconteceu no dia 23/04, mas somente hoje, 25/04 é que a dona da loja de perfumes foi até a delegacia e, deu queixa, e pelas imagens Luan foi preso, mas como a prisão não foi em flagrante, ele foi ouvido e depois liberado e vai aguardar o julgamento em liberdade.

Luan, depois do roubo ele foi vender os perfumes para comprar pedras de crack para satisfazer o seu vício. E enquanto a reportagem est[nggallery id=200]ava esperando mais matérias para os editoriais de policia, Luan saiu tranquilamente e foi embora pela porta da frente da delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui