Discussão de amigos acaba com um morto com uma facada em cima do coração.

0
219

O fato aconteceu por voltas das 18hs deste domingo 27/04, na rua Prado no bairro Vista alegre, segundo informações, por causa do uso de drogas, Denilson Cerqueira Souza 21, feriu a facadas o seu irmão que foi levado ás pressas para o HGE, e quando o amigo foi chamar a sua atenção, a facada foi uma só em cima do coração.

corpo da vítima no meio do mato   (fotoPbarbosa)
corpo da vítima no meio do mato (fotoPbarbosa)

A policia foi acionada e a PEOT, Pelotão de emprego Operacional Tático foi até o local e nas buscas acabou prendendo o elemento acusado de ter dado a facada.

Foi preso Roberlan Souza cruz 26 natural de Itabela. Para os policiais e para a reportagem do rota51.com, Roberlan disse que Denilson estava devendo pedras e maconha para duas pessoas e que estas já haviam sinalizado que matariam Denilson, e segundo Roberlan que admite ter ferido o irmão mas nega a sua participação no crime, os assassinos de Denilson são: Nego Dú e Barriguinha ambos do Juca Rosa.

O irmão ferido por Roberlan é Lucas Souza Cruz que foi atendido e ainda não foi divulgado o seu estado, Roberlan foi preso em flagrante e poderá responder por homicídio e uma tentativa de homicídio contra o seu próprio irmão, agora op Delegado de plantão Dr. Marivaldo Felipe é quem vai decidir se opta por flagrante de homicídio e uma tentativa ou se apenas pela tentativa contra o próprio irmão. O certo é que Roberlan está na chave e amanhã depois de realizar exames de corpo de delito, vai hospedar mais um apertamento do presídio, lá no bairro Alecrim. Apertamento sim porque um presidio que foi construído para pouco mais de 400 presos já tem mais de 600.

O pai da vítima informou que os 3, são usuários de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui