Rebelião no presidio de Eunápolis, a verdade do que você ainda não viu.

0
150

rebelião ja controlada pela policia  (foto colaborador)
rebelião ja controlada pela policia (foto colaborador)

Este dia 28/04 na cidade de Eunápolis, vai ficar marcado por muito tempo na história policial da cidade.

Num presidio que foi construído para pouco mais de 400 detentos e hoje tem uma população carcerária de mais de 600 presos, mesmo que não fosse esperada tão cedo, uma rebelião desta proporção já deveria ter sido esperada há muito tempo.

Já foram registradas 3 mortes, a entrada de celulares e a prisão do ex diretor do presidio mais 8 agentes, mesmo que ninguém faça uma correlação disto tudo, o resultado ai está, é um mixto de terror e desespero, de um lado os detentos em rebelião, matando e queimando os mortos e do lado de fora mães, filhas, esposas, e outros parentes esperando noticias que nunca chegam.

Imagens que ninguém  imaginava ver , agora é a realidade no rota51.com mostrando o horror vivido pelos 6 mortos que depois de tudo foram enrolados em colchões e queimados, exatamente para dificultar a identificação dos corpos.

Segundo a direção da unidade carcerária, tudo começou quando os agentes foram fazer uma busca nas celas e que os detentos tentaram impedir, a partir daí começou o confronto entre os presos e a policia.

Vejam as fotos e imaginem o pavor que durou praticamente o dia todo, e só terminou por volta das 22hs, a saber que algumas pessoas que levaram barracas, afirmaram que iam pernoitar por perto para saber noticias definitivas nesta 3ª feira 29/04/2014

[nggallery id=208]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui